Forge of Empires ? um divertido game gratuito e online, rodado em navegador, na qual os jogadores devem administrar um imp?rio em ascens?o buscando poder, fama e gl?ria. O game possui um sistema de evolu??o baseado nas diferentes fases da hist?ria, melhorando tecnologias e podendo construir novos edif?cios. Nessa empreitada, a regi?o poss?vel de ser constru?da ? limitada, necessitando de planejamento e controle para n?o faltar espa?o. Confira nosso tutorial de como se vende e move os edif?cios em Forge of Empires.

Como jogar Forge of Empires, um game de estrat?gia online gr?tis

Forge of Empires (Foto: Divulga??o)

Passo 1. Clique no menu de constru??es localizado no canto inferior esquerdo do mapa.

Entre no menu das constru??es (Foto: Reprodu??o/Jo?o Moura)

Passo 2. Clique nas op??es Vender ou Mover que aparecem no meio da tela.

Escolha entre venda ou mover nas op??es que aparecem no centro da tela (Foto: Reprodu??o/Jo?o Moura)

Passo 3. Clique na constru??o que est? querendo mover ou vender.

... t2/f/original/2015/04/08/foe-mover-3.jpg" alt="Confirme sua a??o (Foto: Reprodu??o / Jo?o Moura)" height="264" width="695">Confirme sua a??o (Foto: Reprodu??o/Jo?o Moura)

Caso escolha mover, voc? ver? as linhas com os poss?veis locais que poder?o ser usados para movimentar seus edif?cio. Use a criatividade e monte seu imp?rio da melhor forma poss?vel.

Qual o seu jogo online preferido? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.