A MIBR venceu a Ninjas in Pyjamas (NiP) por 2 a 0 na segunda rodada do V4 Future Sports Festival 2019, torneio internacional de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros derrotaram por 2 a 0, com parciais 22-20 (Inferno) e 16-5 (Dust 2). Com o resultado, o quinteto se classificou diretamente para as semifinais do torneio e aguarda os resultados do campeonato para conhecer o seu próximo adversário. A organização volta a jogar neste domingo (22), às 10h, horário oficial de Brasília. A grande final da competição também acontece no dia 22, às 15h. As partidas estão sendo transmitidas ao vivo em português no canal MIBR TV, na Twitch.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Recentemente, a MIBR encontrou dificuldades para encaixar o seu jogo na Inferno, e contra a NiP não foi diferente. Embora tenha vencido o pistol pelo lado CT e faturado o segundo round em sequência, a equipe brasileira falhou no controle da banana e não conseguiu repelir as boas entradas dos suecos. Orquestrada pelo veterano Christopher "GeT_RiGhT", a organização europeia fez fluir as rotações e fechou o primeiro half em 10-5.

No lado TR, a Made in Brazil conseguiu protagonizar uma virada surpreendente. O time treinado por Wilton ''zews'' ficou a dois pontos da derrota, mas empatou o marcador e levou o confronto para duas prorrogações. Com boas first kills, trocas, movimentações e desempenho satisfatório dos cinco players, os representantes brasileiros venceram por 22-20 e deram fim à uma seca de dez derrotas na Inferno.

Ao contrário do primeiro mapa, a MIBR começou com vantagem na Dust 2. Os brasileiros começaram no lado TR e foram para o intervalo com ampla vantagem de 12-3 no placar. O destaque foi para o jogo coletivo da time, que variou boas entradas tanto no fundo quanto na varanda. No lado CT, o quinteto capitaneado por Gabriel ''FalleN'' fez o dever de casa e fechou o embate em 16-5. Fernando ''fer'' foi líder de eliminações da série com 21 abates.

O V4 Future Sports Festival 2019 está sendo disputado em Budapes

... te, na Hungria, com a presença de oito equipes. A MIBR estreou com vitória sobre a GAMERZONE na primeira rodada, com parciais 12-16 (Inferno), 16-11 (Train) e 16-9 (Mirage). As partidas podem ser assistidas ao vivo no canal oficial do campeonato e na MIBR TV, ambos na Twitch.

Via Liquipedia e HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.