A Runtastic, empresa austr?aca desenvolvedora de aplicativos para o mundo fitness, anunciou o lan?amento do Runtastic e o?Runtastic Six Pack e? para o Apple Watch. Os dois apps carro chefe ?da empresa foram adaptados ? tela do smartwach e ganharam um sistema diferenciado de notifica??es.

Google est? perto de tornar Android Wear compat?vel com iPhone, diz site

Six Pack

Six Pack oferece um personal trainer digital (Foto: Divulga??o/Runtastic)

O aplicativo que funciona como um personal trainer digital ganhou novas fun??es no Apple Watch. Al?m da escolha de treinos pr?-definidos em tr?s n?veis de dificuldade, o usu?rio poder? ver na tela um avatar com a demonstra??o exata dos exerc?cios. Outra novidade exclusiva para o smartwatch ? a possibilidade de monitorar o progresso al?m de planejar o calend?rio para novas atividades.

Smartwatch ser? que essa moda pega? Opine o F?rum TechTudo

O app tamb?m ganhou duas novas op??es de notifica??es. Na ?Recuperar Agora?, um avatar faz a contagem regressiva para o in?cio do pr?ximo treino. J? a outra op??o alerta para que o usu?rio crie uma nova s?rie durante os exerc?cios.

Runtastic

App fornece estat?stica em tempo real sobre atividade f?sica (Foto: Divulga??o/Apple)

O aplicativo que usa o GPS para monitorar atividades f?sicas ao ar livre ? como caminhada, ciclismo e corrida ? ganhou ainda mais praticidade no smartwatch da Ma??. Agora ? poss?vel acompanhar as esta

... t?sticas diretamente no pulso, sem a necessidade de pegar um smartphone.

Entre as novidades est? a possibilidade de visualiza??o de at? tr?s estat?sticas na tela em tempo real. Velocidade, dist?ncia, tempo, quantidade de passos e calorias ficam dispon?veis no Apple Watch durante o exerc?cio.

O sistema de notifica??es tamb?m foi alterado. Agora o usu?rio recebe incentivos e pode rever todas as atividades semanais direto na tela do Apple Watch.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.