Tomb Raider: Relic Run ? um novo jogo gratuito que acaba de ser lan?ado em soft launch na Holanda para iOS e Android. O t?tulo de corrida infinita traz a popular personagem Lara Croft. Segundo os produtores, nos pr?ximos meses, o game ser? disponibilizado no resto do mundo e ganhar? uma vers?o para Windows Phone 8.

Rise of the Tomb Raider: Lara mostra seu novo visual em imagens in?ditas

Lara Croft entra na onda dos jogos de corrida infinita com Tomb Raider: Relic Run (Foto: Divulga??o)

A f?rmula do jogo ? a mesma do famoso Temple Run: colocar Lara Croft para correr automaticamente para frente enquanto o usu?rio a ajuda a desviar de obst?culos pelo caminho. Lara exibir? suas tradicionais habilidades como acrobacias, tiroteios e ve?culos.

A produtora afirmou que a transi??o entre os cen?rios dever? ser bastante natural. Al?m disso, o game contar? tamb?m com a presen?a de chefes, entre eles o cl?ssico Tiranossauro do primeiro Tomb Raider.

... tiranossauros em Tomb Raider: Relic Run (Foto: Divulga??o)" height="412" width="695">Lara ir? exibir suas habilidades com rapel, motos e tiranossauros em Tomb Raider: Relic Run (Foto: Divulga??o)

Qual o melhor jogo da franquia Tomb Raider? Comente no F?rum do TechTudo.

Via Eurogamer




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.