Free Fire Battlegrounds, Battle Royale da Garena, é um dos jogos para celulares Android e iPhone (iOS) de maior sucesso no Brasil. Assim como em outros jogos do gênero, o player começa sem ferramentas e precisa se equipar durante a partida para atacar os adversários e se defender rumo à vitória. O jogo conta com dois mapas: Purgatório e Bermuda. O segundo é uma ilha vazia dividida em 20 regiões, sendo umas mais estratégicas e com maior probabilidade de loot do que outras. Confira, a seguir, os principais pontos do mapa Bermuda em Free Fire.

Bimasakti Strip e Peaks

Bimasakti Strip e Peaks são as regiões mais populares do mapa. Localizadas no centro da ilha, os locais apresentam um bom loot, principalmente quando se trata de submetralhadoras e rifles de assalto. Por esses motivos, as zonas são as mais escolhidas como ponto de aterrissagem, o que torna o início da partida decisiva para muitos jogadores. Portanto, não é aconselhável aterrissar na região. Na maioria das vezes, o combate é brutal e liderado por aqueles que conseguem pegar os equipamentos primeiro, o que provoca a morte de pelo menos 10 jogadores mortos nos primeiros minutos.

Como é uma zona central, as regiões costumam ficar sempre dentro da zona segura, o que faz com que sejam palco dos confrontos finais da partida. Nesse momento, é recomendável ficar dentro de prédios ou atrás de árvores para um melhor posicionamento estratégico e proteção ou planejamento de emboscadas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Cape Town

Localizada na lateral extrema da ilha, Cape Town é uma das regiões mais calmas em termos de combate. O motivo é o fato da zona ficar longe do centro, o que dificulta a aterrissagem. No entanto, é um ótimo local para o início da partida, pois além de conseguir procurar loot sem precisar competir e lutar com os adversários, há grandes chances de encontrar rifles de assalto, capacetes e mochilas. Veículos como jipe e tuk-tuk também são comuns, o que torna Cape Town uma ótima estratégia para se equipar rápido e ir para outras regiões atrás de abates.

Por ser uma zona mais distante, é comum que os jogadores caiam em regiões próximas, como por exemplo, Kota Tua. Caso aconteça, a melhor estratégia é se deslocar para Cape Town, pois o loot desses locais menores é fraco, o que provoca uma grande desvantagem inicial.

Observatory

Localizada na outra lateral extrema da ilha, Observatory, conhecido antes como Outpost, é a região perfeita para quem gosta de armamentos pesados. O local é uma zona onde há grande probabilidade de encontrar escopetas e armas especiais. O território costumava ser preferência na hora da aterrissagem, mas foi esquecido pelos jogadores por ser muito longe do centro, tornando a região um local estratégico para o começo das partidas. A disposição dos elementos no cenário de Observatory também é uma vantagem, pois há locais altos, como rampas e prédios, que garantem bons ângulos na hora do combate.

Factory

Factory é uma região estratégica no mapa por ser bem localizada. Por estar entre as regiões Mars Electric, Pochinok e Clock Tower, é uma ótima opção para o jogador conseguir um rifle de precisão nos momentos iniciais da partida. Por isso, é comum que haja uma quantidade considerável de players na área. Em seu interior, é possível encontrar armas de diferentes estilos, mas é necessário escolher a que melhor se adapta para o momento.

Por ser um território pequeno e cheio, armas com alto d

... ano e pouca cadência, como escopetas, aumentam a probabilidade de sucesso no combate. Não se deve descartar as armas de corpo a corpo nesses casos, pois podem ser úteis contra inimigos desprotegidos ou inexperientes. Coletes, capacetes nível três e kits médicos também são comuns na Factory, o que garante maiores chances de sobrevivência em lutas.

Rim Nam Village

Rim Nam Village é uma pequena região localizada no extremo sudoeste do mapa com um cenário rodeado por água. Em seus prédios, há possibilidade de bons loots, principalmente quando se trata da mansão principal. Rifles de assalto, escopetas, mochilas e armaduras são comuns, o que torna a região perfeita para montar o setup completo no início do jogo. Por ser localizado em um dos extremos do mapa, o território sempre fica fora da zona segura, portanto, não é aconselhável ficar muito tempo na área. A dificuldade está em sair da aldeia, pois se o jogador optar pela água, ficará lento e exposto. O ideal é usar os cais de madeira ligados à ilha para se locomover a outros locais.

Mill

Mill é cenário de uma antiga metalúrgica situada no noroeste da ilha. A região é conhecida por possuir uma grande quantidade de loots, com grandes probabilidades de obter rifles de assalto, rifles de precisão e coletes e capacetes nível três. Se o jogador encontrar uma sniper, poderá tomar conta de Peak, região central próxima e bem frequentada. Por essas vantagens, Mill é um local disputado entre os jogadores. Uma dica é aterrissar nos telhados, pois garantirá vantagem de posicionamento contra os que saltaram nos locais mais baixos.

Ilha Sentosa

A Ilha de Sentosa é uma região anexada no sudoeste da ilha. Por ser mais afastada e com bons loots, é ideal para o início da partida. Em seu centro, há casas com chances de bons equipamentos, além de veículos nas garagens. Ao leste, há um farol com grandes probabilidade de itens eficientes no telhado. Assim como em Rim Nam Village, Sentosa é rodeada por água, o que torna o deslocamento perigoso. Sair pelas pontes é mais rápido, porém é comum haver inimigos à espera para uma emboscada. Caso o jogador opte pela água, é ideal que se locomova em um caminho discreto para não chamar atenção, já que não é permitido efetuar disparos durante o nado.

Via BlueStacks, FreeFirePC, BlueStacks



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.