A Steam deu início a uma fase de testes para o novo visual da biblioteca de jogos, e todos podem participar ao alterarem uma configuração no seu programa. Segundo um comunicado da produtora Valve, a intenção da atualização é transformar a biblioteca de prateleiras empoeiradas para um lugar divertido de explorar. A repaginação do visual do Steam já era discutida há algum tempo, porém só agora passou a ser implementada. Confira abaixo um pouco mais sobre o novo design e como ativá-lo:

Em seu novo design, a biblioteca traz acesso rápido a novidades da loja, últimos títulos jogados e também atividades de amigos, como quais games têm capturado o interesse deles recentemente. Também ficou mais fácil acompanhar novidades sobre os jogos que o usuário já possui em sua conta. É possível saber se um game recebeu alguma grande atualização recentemente, quais novidades foram adicionadas, ou se haverá algum tipo de evento por tempo limitado para algum jogo específico que justifique revisitá-lo.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Os desenvolvedores de jogos que têm seus games no Steam também receberam novas ferramentas baseadas no design repaginado da loja. Assim eles poderão criar seus próprios avisos sobre novidades e eventos por tempo limitado de acordo com o novo modelo.

Como mudar para a nova biblioteca de jogos do Steam

Passo 1: Abra o cliente do Steam em seu computador.

Passo 2: Clique no canto superior esquerdo onde diz "Steam", depois em "Configurações".

Passo 3: Clique em "Conta" na lista do lado esquerdo e na parte "Participação beta:" clique em "Alterar".

Passo 4: Uma nova janela se abrirá. Em "Participação beta:" clique onde diz "Nenhum" e então escolha a opção "Steam Beta Update". Depois clique em "Ok".

Passo 5: o Steam a

... visará que precisa ser reiniciado. Concorde e em seguida o programa fará download da atualização.

Passo 6: Pronto! Quando o programa abrir novamente já está com a nova biblioteca de jogos no programa.

Qual a melhor loja de jogos para você? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.