Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Messenger, novo aplicativo do Google para envio de mensagens, conta com uma função que pode ajudar a saber quando uma SMS ou MMS foi entregue. Ativando o relatório de entrega, que normalmente fica desabilitado, é possível saber quando uma mensagem chegou ao seu destino. Para saber como ativar a função, siga este tutorial.

Veja as diferenças entre Messenger e Hangouts, os mensageiros do Google

Passo 1. Na janela inicial do aplicativo, toque sobre o botão do seu dispositivo que abre as opções do aplicativo e toque em “Configurações;

Acessando as configurações do aplicativo Messenger do Google para ativar o relatório de recebimento de mensagens (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações do aplicativo Messenger do Google para ativar o relatório de recebimento de mensagens (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na sessão de configurações avançadas, ative a opção “Relatórios de entrega de SMS”.

Ativando o relatório de recebimento de mensagens do Messenger do Google (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando o relatório de recebimento de mensagens do Messenger do Google (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Agora você saberá quando seu contato receber sua mensagem.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.