Se voc? precisa estudar e tem dificuldade, saiba que a tecnologia pode estar ao seu lado para ajudar a garantir um bom desempenho no estudos. Pensando nisso, o TechTudo preparou uma lista com sete aparelhos capazes de te ajudar na tarefa e auxiliar no seu aprendizado. Confira:

Novo drone Phantom tem duas vers?es e filma em 4K; conhe?a

Roteadores

Escolha modem e roteador juntos ou aparelhos diferentes (Foto: Divulga??o/Netgear?)

Para garantir bons estudos com pesquisas na Internet, ? essencial ter uma boa conex?o de rede sem fio. Para isso, vale a pena investir em um roteador que apresente bom desempenho e n?o te deixe na m?o na hora de se dedicar aos estudos.

Escolher o melhor modelo para sua casa ? essencial, al?m de selecionar listas com os melhores roteadores da Cisco ou os mais r?pidos do mercado. Em fevereiro deste ano, tamb?m chegou ao Brasil um modelo da TP-Link que promete alta velocidade e baixo pre?o.?

Computador port?til

Dell Chromebox apresenta visual simples e pesa 530,7 g (Foto: Anna Kellen/TechTudo)

Na hora de garantir um bom rendimento nos estudos, quanto mais praticidade, melhor. Por isso, computadores port?teis podem ser grandes aliados na tarefa, j? que permitem a facilidade de transporte do dispositivo para qualquer lugar.

Na categoria podem-se considerar notebooks, netbooks, ultrabooks e at? mesmo os mais recentes computadores super port?teis, como o Dell Chromebox e o PC ?de bolso? que roda Windows 8.1.

Qualidade do sono

Sense monitora o ambiente para te dar uma noite de sono tranquila (Foto: Divulga??o/Sense)

Para conseguir ter um bom desempenho nos estudos, uma boa noite de sono ? essencial, pois faz com que a gente fique mais bem disposto e aumenta nossa capacidade de concentra??o. Por?m, quando estamos preocupados, inclusive com os estudos, muitas vezes n?o conseguimos relaxar e dormir.

Pensando nisso, inclu?mos nessa lista aparelhos que te ajudam a ter uma boa noite de sono. Listamos cinco gadgets que garantem uma noite mais tranquila e, consequentemente, um dia seguinte de bom rendimento nos estudos. Tem desde touca de monitoramento do sono at? aparelhos que controlam a luz ambiente.

E-readers

Novo Kindle tem design leve e do tamanho
... de um livro de bolso (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)

Mesmo que seus estudos n?o incluam pesquisas na Internet e seja com livros, existem aparelhos que podem te ajudar nessa fun??o. Os e-readers, ou leitores de livros digitais, s?o ideais para serem levados para qualquer lugar e ocupam muito menos espa?o que os livros tradicionais.

O TechTudo fez um comparativo para te ajudar a escolher o melhor modelo da categoria, entre o Kindle, o Lev e o Kobo. Confira, descubra qual tem o melhor custo-benef?cio e escolha o melhor para voc?.

Pote ?smart?

kSafe ? um pote inteligente que s? abre se voc? cumprir metas (Foto: Divulga??o/Kickstarter)

Se voc? ? daqueles que precisa de um incentivo extra na hora de focar nos estudos, conhe?a kSafe. O pote inteligente s? abre depois que voc? cumpre uma meta previamente estabelecida e pode te ajudar a estudar.

Drones que entregam encomendas pode dar certo? Opine no F?rum do TechTudo

Se a TV for sua distra??o, por exemplo, guarde o controle remoto no aparelho e escolha a biblioteca como meta. Dessa forma, s? depois que voc? fizer check-in l?, o controle poder? ser recuperado.

L?mpada inteligente

L?mpada inteligente possui sensores para se adaptar ao comportamento do usu?rio (Foto: Reprodu??o/YouTube)

Alba ? uma l?mpada ?smart? com sensor de movimento que se adapta ao ambiente e proporciona ilumina??o de acordo com as necessidades do usu?rio. Ela ? equipada com sensores integrados que permitem manter um n?vel de ilumina??o constante, compensando, durante o dia, as varia??es de luz solar.

Ela pode te ajudar nos estudos porque possui um tipo de ilumina??o ideal para momentos que exigem mais concentra??o, emitindo luz branca. O modelo tamb?m ganha destaque por sua aprendizagem intuitiva, fazendo com que perceba as necessidades do usu?rio.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.