Mario Kart Tour, versão para smartphones da clássica série de corrida da Nintendo, teve uma nova personagem inédita na franquia revelada: Pauline, de Super Mario Odyssey. Diferente da princesa Peach, que tem sido salva na maioria dos games da série Super Mario, a personagem Pauline era a donzela em perigo nos antigos títulos dos fliperamas de Donkey Kong, raptada pelo grande macaco que também está no jogo. Mario Kart Tour será lançado para dispositivos Android e iOS (iPhone e iPad) em 25 de setembro.

Há algum tempo Pauline apenas aparecia na série "Mario vs. Donkey Kong", mas ganhou um novo design e maior destaque em Super Mario Odyssey, no qual foi apresentada como prefeita da cidade de New Donk City e cantora em uma banda. Ironicamente, New Donk City era uma espécie de versão alternativa de Nova York nos Estados Unidos, e a cidade real estará presente em Mario Kart Tour. Assim como os outros personagens, Pauline deverá ter algum item exclusivo.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Mario Kart Tour será uma experiência simplificada da série Mario Kart que pode ser jogada com apenas uma das mãos e levará fãs da série por percursos clássicos como Koopa Troopa Beach e Rainbow Road, mas também cidades reais como Nova York e Tóquio. Jogadores que tiverem alguma dificuldade com o game poderão usar também um "Fre

... nzy Mode" que os deixará invencíveis e com itens infinitos por tempo limitado.

Qual o melhor jogo da Nintendo? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.