Os jogos de terror fazem muito sucesso n?o s? nos consoles, mas tamb?m em dispositivos m?veis. Dead Space, Dead Trigger 2, The Walking Dead e Five Nights at Freddy's s?o alguns t?tulos que conquistaram as telas dos smartphones e tablets. Confira agora alguns dos melhores games do g?nero para o seu Android.

Five Nights at Freddy?s: descubra curiosidades da s?rie de terror

Dark Meadow: The Pact ? um dos jogos de terror que se destacam para Android (Foto: Reprodu??o/YouTube)

Dead Space

Os smartphones e tablets ganharam um cap?tulo exclusivo da popular s?rie de terror da Electronic Arts. Chamado apenas de Dead Space, o game se passa entre o primeiro e segundo t?tulo da franquia para consoles, com uma hist?ria original e enigm?tica. A jogabilidade, apesar de imprecisa, reproduz o estilo de Dead Space, ao inv?s de ir pelo caminho mais tradicional dos jogos mobile de limitar a a??o do usu?rio.

Dead Trigger 2

Apesar de se voltar mais para o lado da a??o, Dead Trigger 2 n?o hesitar? em encher seus arredores com zumbis querendo devor?-lo mesmo que voc? esteja sem muni??o. O game segue a tradicional f?rmula dos jogos gratuitos com microtransa??es, mas n?o for?a demais o conceito. Com isso, a habilidade se torna o mais importante para ditar o ritmo da experi?ncia.

Five Nights at Freddy?s 1, 2 e 3

Recentemente, ele ? o maior fen?meno dos tablets e smartphones. Five Nights at Freddy?s alcan?a um novo n?vel de terror com uma experi?ncia que se encaixa perfeitamente com dispositivos m?veis. No papel de um guarda de seguran?a noturno, voc? precisa observar o sistema de c?meras enquanto bonecos animatr?nicos andam na sua dire??o querendo mat?-lo. A fun??o passiva do personagem principal - que apenas observa - torna os sustos ainda mais surpreendentes.

The Walking Dead: Season One e Two

Baseado na conhecida s?rie de TV e quadrinhos: The Walking Dead, os games de aventura da Telltale ficaram famosos por retratarem perfeitamente o mundo tomado pelos mortos-vivos da franquia. Al?m disso, o t?tulo ainda conta a emocionante hist?ria de uma pequena menina sobrevivente, Clementine.?

...

Dark Meadow: The Pact

Aproveitando-se da tradicional atmosfera de sanat?rio abandonado, Dark Meadow traz uma experi?ncia bastante completa de terror. O game traz belos gr?ficos, criaturas perturbadoras, sistema de combate interessante e uma boa dose de sustos. Tudo isso amarrado por uma hist?ria sombria e intrigante que convence o jogador a continuar explorando os mist?rios do local.

Qual o melhor game de terror? Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.