A FaZe Clan perdeu para a Evil Geniuses na estreia de Marcelo "coldzera" David na ESL One New York 2019, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O jogador foi anunciado na madrugada desta quinta-feira (26) como novo integrante da organização, deixando oficialmente a MIBR. A nova equipe de cold perdeu por 2 a 0 para a EG, que conta com a line up recém adquirida da NRG, com parciais 16-12, na Nuke, e 16-6, na Vertigo.

A ESL One New York 2019 começou nesta quinta-feira (26) e não conta com a participação da MIBR. O próximo compromisso da FaZe Clan será uma série de eliminação contra a OpTic Gaming. A partida acontece nesta sexta-feira (27) às 12h, horário de Brasília.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na Nuke, a FaZe Clan começou mostrando bom entrosamento no lado TR e conseguiu adquirir uma vantagem considerável no começo. Porém, logo depois, a EG puniu os avanços da FaZe para diminuir o prejuízo para 9-6 na virada de lados. Depois, a FaZe voltou a mostrar uma grande força individual como CT, em especial com bons abates do próprio coldzera e de Helvijs "broky" Saukants, destaque da equipe no mapa. No entanto, o coletivo da EG se sobressaiu no final e garantiu a vitória por 16-12.

O segundo mapa foi a Vertigo. No primeiro round pistol, a dupla coldzera e broky quase garantiu o primeiro round pistol para a FaZe, mas Ethan "Ethan" Arnold acabou aparecendo para eliminar os dois e garantir o round para a EG. A FaZe ainda teve dificuldades para anular Vincent "Brehze" Cayonte, que chegou a fazer um ACE nessa primeira metade, mas buscou forças para diminuir a vantagem e sair com um prejuízo de 9-6.

No segundo round pistol, Peter &q

... uot;stanislaw" Jarguz conseguiu um 3K e levou a EG para a vitória nessa rodada. Depois, a FaZe não conseguiu mais se encontrar na partida e viu a EG dominar o confronto e fechar o mapa em 16-6.

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.