A Epic Games Store está oferecendo gratuitamente os jogos Metro: 2033 Redux e Everything até o dia 3 de outubro de 2019 — somente no PC. A iniciativa é fruto do compromisso da empresa de Fortnite de oferecer títulos de graça aos seus usuários semanalmente e concorrer diretamente com a Steam, Uplay, Origin e outras plataformas do mercado.

Para garantir os jogos, basta acessar a página da oferta, efetuar login na conta da loja, adicionar ao carrinho e finalizar o pedido. O download precisa ser feito através da própria plataforma da Epic Games.

Metro: 2033 Redux é o jogo que deu início à série de tiro em primeira pessoa da 4A Games. A sua história apresenta um mundo devastado por um evento apocalíptico que praticamente extinguiu a raça humana e que forçou os poucos sobreviventes a buscar refúgio nos metrôs, pois a superfície ficou dominada pela radiação e outros perigos.

Everything, como o nome sugere, é um jogo que permite controlar tudo o que estiver ao seu redor: animais, planetas, galáxias etc. Descrito co

... mo um "simulador de realidade", o jogador pode viajar pelo espaço sideral sem objetivos demarcados e com progressão procedimental — ou seja, cada um terá uma experiência diferente.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.