Apex Legends receberá a Season 3 no dia 1º de outubro. A Respawn Entertainment divulgou um novo trailer e as primeiras novidades da terceira temporada do Battle Royale gratuito disponível para PC, PS4 e Xbox One. Com o nome de Meltdown (“Colapso”, em português), uma das maiores surpresas é a presença de um novo mapa, chamado de World’s Edge. Além do mapa, o personagem Crypto e a arma Rifle de Carga são outros lançamentos inéditos da temporada. Confira, a seguir, o vídeo e as principais informações sobre a próxima season.

O novo mapa é uma alternativa ao King’s Canyon (“Desfiladeiro do Rei”), que serviu como campo de batalha durante as duas temporadas desde o lançamento do Battle Royale. O território misturará cenários de calor derretido e gelo. Já a nova lenda Crypto terá habilidades de hacker, incluindo um drone de vigilância que pode detectar inimigos e armadilhas.

Outra novidade é a arma Rifle de Carga, classificada como uma “arma de energia direcional obliterante”. A terceira temporada ainda contará com um novo Passe de Batalha contendo mais de 100 itens e uma nova série de partidas ranqueadas. Na segunda temporada, as principais novidades foram a lenda Wattson, a arma L-Star e o início de partidas ranqueadas.

...

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.