Tim Schafer foi um dos grandes nomes da extinta LucasArts. Hoje comanda o Double Fine,?um verdadeiro laborat?rio sobre como transformar
ideias originais em entretenimento interativo.?O TechTudo conversou com o designer que contou sobre o mais novo
cl?ssico da LucasArts a virar remake, o futuro de Full Throttle e a
necessidade de se manter constantemente criativo. Confira a conversa:
Street Fighter, Mario Kart 64 e mais: relembre cl?ssicos das locadoras
Tim Schafer comanda hoje o Double Fine (Foto: Divulga??o)
TechTudo: Por que os jogadores veteranos deveriam estar animados com esta nova vers?o de Day of The Tentacle? Tim Schafer: Vamos adotar a mesma abordagem de Grim Fandango, que foi preservar o jogo original, as coisas que as pessoas gostavam, mas tamb?m faz?-lo parecer e soar muito melhor. Estamos tentando trazer a?dio n?o-comprensado como fizemos com Grim Fandango. Ainda n?o estamos falando sobre todos os detalhes do remake, da edi??o especial de Day of The Tentacle, mas, se algu?m jogou Grim Fandango Remastered, bem, nosso objetivo tamb?m ? voltar aos assets originais sempre que poss?vel e remasteriz?-los para alcan?ar maior fidelidade. No caso de Grim, n?s resolvemos uma reclama??o antiga sobre o velho esquema de controle ser dif?cil de usar, cru. N?s o aperfei?oamos e, em cima disso, trabalhamos em um novo sistema de modo a dar op??es aos nossos jogadores. Day of The Tentacle era um game point n? click originalmente, e acho que o tratamento vai envolver mais pintura de backgrounds e fidelidade de ?udio do que a cria??o de todo ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.