O PlayStation?marcou jogadores de todo o mundo com suas franquias ?nicas e divertidas. Com a introdu??o do servi?o online PSN, o PlayStation 3 permite que os jogadores relembrem alguns dos maiores cl?ssicos do antigo console, que podem ser comprados e baixados pela internet. Confira algumas das melhores op??es dispon?veis.

PlayStation 4: Sony lan?a edi??o comemorativa de 20 anos do PSOne

PSOne: confira os principais cl?ssicos do console dispon?veis no PS3 (Foto: Reprodu??o)

Crash Bandicoot

Considerado o principal mascote do console da Sony, Crash teve tr?s games de sua s?rie principal lan?ados para o PSOne, e felizmente todos eles podem ser baixados diretamente da PSN.

Os jogos seguem o melhor estilo aventura, e t?m gr?ficos muito bonitos, especialmente quando comparados aos outros t?tulos da ?poca. As fases tamb?m s?o criativas e divertidas, contando com desafios muito variados.

Twisted Metal

A fus?o entre corrida e tiroteio de Twisted Metal caiu no gosto dos donos do console, e fez sucesso como um dos principais jogos exclusivos do aparelho.

Com um modo multiplayer repleto de arenas, m?quinas velozes e armas destruidoras, o game ? uma excelente op??o, tanto para velhos f?s como curiosos que buscam conhecer o t?tulo.

Mix de corridas e armas bombava com Twisted Metal (Foto: Reprodu??o)

Resident Evil 2

Tido como um dos grandes cl?ssicos da hist?ria dos jogos, Resident Evil 2 arrancava suspiros dos f?s de games com muita a??o e suspense, com direito a gr?ficos de primeira e uma campanha interessant?ssima.

Esse ? um ?timo exemplo de jogo que mesmo com mais de 15 anos de idade, se mant?m bastante apresent?vel, desde o visual at? as mec?nicas. RE1 e RE3 tamb?m est?o dispon?veis para o PS3.

Resident Evil 2 ainda ? uma bel?ssima op??o para f?s do g?nero (Foto: Reprodu??o)

Tekken

T?tulo obrigat?rio para todos os apreciadores de games de luta, Tekken figurou por muitos anos como um dos favoritos dos f?s de games no estilo arcade, e se destacava dos concorrentes por seu visual tridimensional e jogabilidade ?nica.

Hoje, n?o s?o necess?rios mais do que alguns cliques e trocados na Playstation Store para baixar e curtir o jogo da Namco na ?ntegra.

Relembre os embates tridimensionais de Tekken no PS3 (Foto: Reprodu??o)

Medal of Honor

Um dos mais influentes jogos de guerra de todos os tempos, o game da EA marcou uma gera??o com sua campanha memor?vel, variedade de armas, realismo e o modo multiplayer que fazia sucesso entre grupos de amigos.

Hoje extinta, a franquia pode ser relembrada com a vers?o digital do primeiro game, dispon?vel para os donos do PlayStation 3.

... conteudo"> Medal of Honor marcou o in?cio da popular franquia (Foto: Reprodu??o)

Spyro

Os jogos do simp?tico drag?ozinho roxo eram hit no PlayStation, tanto com crian?as como com adultos. Com cen?rios grandes, coloridos e recheados de inimigos e itens, era imposs?vel n?o se divertir.

N?o teve a oportunidade de curtir os games da s?rie em sua ?poca de lan?amento? ? s? acessar a PSN para encontrar os melhores t?tulos da s?rie prontos para download, por pre?os bastante acess?veis.

Game de aventura ainda ? divertido e desafiador (Foto: Reprodu??o)

Crash Team Racing

Muito se engana quem acha que os donos do PSOne s? passavam vontade enquanto os outros jogavam Mario Kart 64. Como resposta perfeita ao exclusivo do 64, eles podiam curtir o game de kart de Crash e seus amigos.

Seja no modo aventura, campeonatos solo ou nos divertidos modos multiplayer, CTR ? um daqueles jogos imperd?veis.

CTR emulava de forma brilhante as corridas no estilo Mario Kart (Foto: Reprodu??o)

Metal Gear

A lend?ria franquia de a??o e espionagem da Konami dispensa qualquer coment?rio sobre qualidade ou import?ncia, j? que est? entre os jogos mais influentes de todos os tempos.

Para conhecer um pouco mais sobre esse fen?meno, nada melhor do que investir alguns trocados e curtir a aventura em seu estado original.

O eterno cl?ssico da Konami sempre merece ser jogado mais uma vez (Foto: Reprodu??o)

MEGA MAN X5

O fant?stico game de plataforma do rob? azul cresceu junto do PSOne, e faz parte do brilhante cat?logo de jogos dispon?veis para download na PSN. F? ou n?o, vale a pena dar uma chance para o game, que continua fresco mesmo depois de tantos anos.

Mega Man X5 ainda ? divertido e muito bonito (Foto: Reprodu??o)

Metal Slug X

Correr por cen?rios bidimensionais armado at? os dentes e enfrentando hordas intermin?veis de inimigos nunca foi t?o divertido como em Metal Slug X, e o game ainda faz bonito quando o assunto ? reunir a turma e dar boas risadas.

Melhor ainda ? o pre?o, al?m da longa vida ?til do jogo, que dificilmente causa algum cansa?o no jogador.

Metal Slug X ? uma ?tima op??o para quem curte jogar com os amigos (Foto: Reprodu??o)

Quais as suas melhores lembran?as de jogar em um PlayStation??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.