Atr?s apenas dos Estados Unidos em n?mero de usu?rios, o Brasil n?o poderia ficar de fora das propagandas do Instagram. Por isso, a rede social come?ou a introduzir aos poucos, an?ncios no feed dos brasileiros.?Mas, nem todo mundo est? gostando da ideia. O medo ? que a rede social se transforme em um mar irritante de publicidade, o que progressivamente aconteceu com o Facebook.?
Instagram lan?a novas fun??es Cor e Fade; saiba como usar em fotos
emoticons-instagram (Foto: emoticons-instagram)
Por outro lado, o diretor de desenvolvimento de marcas do Instagram para Am?rica Latina, F?bricio Proti est? muito animado.??O Instagram ? um espa?o para express?o e criatividade. Estamos muito animados com as campanhas que as ag?ncias e as marcas desenvolveram para o Instagram e temos certeza que agregar? ao conte?do de alta qualidade que a nossa comunidade j? se dedica tanto em produzir?, disse.
Para tirar todas as poss?veis d?vidas, confira a pol?tica de publicidade do Instagram para o Brasil. Quem ver? an?ncios no Instagram? Todo mundo ver? an?ncios eventualmente. Entretanto, nesta primeira etapa, o Instagram exibir? propaganda apenas para pessoas acima de 18 anos. O objetivo da inser??o gradual, segundo a equipe de desenvolvimento, ? ter tempo para obter feedback e fazer corre??es na experi?ncia. Quais propagandas ser?o mostradas? Os conte?dos publicit?rios ser?o filtrados de acordo com as informa??es de atividades registradas no Instagram e Facebook, propriet?rio da rede de fotos. Isso inclui pessoas que o usu?rio segue, fotos e v?deos que curte, inte...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.