Super Smash Bros finalmente recebeu Mewtwo, seu primeiro personagem lan?ado por download. O pok?mon j? est? dispon?vel nas vers?es Wii U e 3DS do game de luta, primeiro para quem registrou seu jogo no Club Nintendo e posteriormente ser? lan?ado como DLC, disponibilizado no eShop, a loja online da Nintendo.

Leia o review completo de Super Smash Bros para o Wii U

Mewtwo chegou ao Super Smash Bros (Foto: Reprodu??o/Miiverse)

Mewtwo mant?m alguns dos ataques que j? foram vistos em cap?tulos passados da s?rie, por onde passou, al?m de caracter?sticas dos jogos da saga Pok?mon. Em seu golpe, especial, por exemplo, ele assume a Mega Evolu??o vista em Pok?mon Y, e ataca seu oponente com seus poderes ps?quicos.

? claro que h? algumas diferen?as em rela??o a sua participa??o vista em Super Smash Bros Melee, como golpes que terminam de formas diferentes e combos in?ditos. Alguns especiais se mant?m bem similares, por?m.

Mewtwo deve ser vendido para todo o p?blico apenas no final de abril. Enquanto isso, j? circulam rumores sobre os pr?ximos lutadores lan?ados por download em Super Smash Bros, que podem incluir Ryu de Street Fighter e Roy, de Fire Emb

... lem. Por enquanto, essas adi??es n?o passam de rumor.


Quais personagens voc? gostaria de ver em Super Smash Bros.?
?Comente no F?rum do TechTudo!

Via Destructoid



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.