As mensagens de status que eram usadas em mensageiros como o MSN e ICQ agora ir?o tamb?m para o Facebook. Essas mensagens, com o nome de ?Sidebar Status? ou ?Status da Barra Lateral?, poder?o ser usadas nos aplicativos do Facebook no Android ou iOS.

Conhe?a os melhores apps para usar com o Facebook Messenger no Android

Ferramenta est? sendo testada na Austr?lia e Taiwan (Foto: Reprodu??o/The Verge)

Qual a sua rede social favorita? Comente no F?rum do TechTudo

Atualmente, a barra lateral mostra o rosto e nome dos amigos com os quais voc? fala com mais frequ?ncia na rede. Com o teste que est? sendo feito na Austr?lia e Taiwan, voc? tamb?m poder? ver uma mensagem de status dos seus amigos, como mensagens prontas ou o que desejar.

Essas mensagens tamb?m poder?o ser acompanhadas por um pequeno ?cone de imagem, e o Facebook criou uma s?rie delas para voc? escolher. O status ir? aparecer apenas na barra lateral, e n?o no feed, e expiram em no m?ximo 12 horas, caso voc? n?o poste um novo antes disso.

Por padr?o, todos os amigos poder?o ver suas mensagens de status. Por?m, assim como acontece com as publica??es no feed, voc? poder? restringir e escolher deixar vis?vel s? para pessoas selecionadas. O Facebook ainda poder? salvar seus status antigos, mas isso s? ficar? acess?vel ao pr?prio usu?rio.

... p>As mensagens de status ser?o mostradas predominantemente para os seus ?Favoritos?, uma lista gerada automaticamente pelo Facebook com base em quais amigos voc? mais troca mensagens na plataforma. Voc? poder? tamb?m escolher pessoas para essa lista, que ficar? no topo, e rolar a p?gina para ver os status de amigos mais distantes.

Via The Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.