The Witcher 3: Wild Hunt e Saint Seiya: Soldiers? Soul foram os destaques da semana de trailers.?O game de aventura ganhou um trailer em portugu?s da trama de Geralt. Al?m disso, foi anunciada uma nova saga dos Cavaleiros do Zod?aco. Mas n?o foi s? isso. Grandes DLCs foram anunciados para Mario Kart 8 e Destiny, al?m da revela??o do novo Guitar Hero Live.

The Witcher 3: v?deo ?pico exibe gameplay totalmente em portugu?s

Prepare-se para levar Geralt a intensas e violentas ca?adas com The Witcher 3: Wild Hunt (Foto: Reprodu??o/Dual Shockers)

The Witcher 3: Wild Hunt

O mais recente trailer da terceira aventura de Geralt trouxe para os jogadores brasileiros um "gostinho" de como ficar? a dublagem do game em portugu?s. The Witcher 3 trar? um grande mundo aberto medieval onde voc? poder? ca?ar monstros e alterar a vida das pessoas que vivem nessas ?reas conforme voc? elimina as bestas do cotidiano.

The Witcher 3: Wild Hunt ser? lan?ado em 19 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Saint Seiya: Soldiers? Soul

Um novo jogo dos Cavaleiros do Zod?aco foi anunciado essa semana. Baseado na nova anima??o ?Soul of Gold?, o t?tulo foca no misterioso ressuscitar dos Cavaleiros de Ouro ap?s a batalha contra Hades. Com uma jogabilidade no estilo de Cavaleiros do Zod?aco: Bravos Soldados, o game j? confirmou tamb?m a presen?a de Deuses como Hades e Poseidon, al?m dos tradicionais Cavaleiros de Bronze: Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki.

Saint Seiya: Soldiers? Soul ser? lan?ado no final de 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC. O game ser? dublado com as vozes originais do desenho.

Guitar Hero Live

A s?rie Guitar Hero est? voltando com uma edi??o para a nova gera??o. O game ser? voltado para a simula??o, como na s?rie Rocksmith, contando com uma guitarra mais t?cnica, de 8 bot?es. Ao inv?s de personagens 3D, agora, o jogo se passa em clipes, aumentando a sensa??o de participar de um show com pessoas reais.

Guitar Hero Live sair? para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U, PlayStation 3, Xbox 360. A data de lan?amento ainda n?o foi definida.

Mario Kart 8

O jogo de corrida do Mario prepara-se para abra?ar ainda mais conte?do com o DLC Pack 2 de Mario Kart 8. Ap?s um pacote tem?tico inspirado em The Legend of Zelda, o segundo DLC do game baseia-se na franquia Animal Crossing, trazendo o personagem Villager e a ajudante do prefeito, Isabelle. Al?m disso, h? quatro novos ve?culos, oito novas pistas e uma vers?o esqueleto do vil?o Bowser, chamada de Dry Bowser.

Mario Kart 8 j? est? dispon?vel para Nintendo Wii U. O DLC Pack 2 chegar? em 23 de abril.

Destiny

Outro game que recebeu o segundo grande DLC ? Destiny. O t?tulo introduzir? uma ca?ada por traidores em House of Wolves. Os jogadores precisar?o eliminar os Fallen que abusaram da confian?a da Rainha. Por?m, para o desapontamento da maioria, n?o haver? uma nova miss?o Raid dessa vez.

Destiny j? est? dispon?vel para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. O DLC House of Wolves deve ser lan?ado no dia 19 de maio.

... iv class="youtube left" style="width: 100%; height: 100%;">

Monster Hunter Stories

A famosa s?rie de ca?adas a monstros receber? um novo cap?tulo bem diferente dos outros, chamado Monster Hunter Stories. Aparentemente voltado para um p?blico mais jovem, Stories traz gr?ficos mais coloridos, personagens caricatos e um estilo que parece mais pr?ximo dos RPGs tradicionais.

Monster Hunter Stories ser? lan?ado em 2016 para Nintendo 3DS.

Project X Zone 2

A incr?vel reuni?o de personagens de empresas - como Capcom, Namco e Sega - ir? se repetir na sequ?ncia Project X Zone 2. Os jogadores poder?o vivenciar uma nova hist?ria com a participa??o de lutadores de Resident Evil, Mega Man, Devil May Cry, Street Fighter, Virtua Fighter, Tales Of, Xenosaga, Tekken e muitos outros. At? agora, n?o foi confirmada uma vers?o ocidental, mas o primeiro game chegou a ser lan?ado por aqui.

Project X Zone 2 ser? lan?ado no final de 2015 para Nintendo 3DS.

GTA 5

Com o lan?amento da nova vers?o de GTA 5 para PC, a produtora Rockstar divulgou um trailer que traz uma das novidades exclusivas dessa edi??o: o Rockstar Editor. Com ele, os jogadores poder?o gravar cenas de GTA 5 e do modo multiplayer GTA Online. Assim, o usu?rio poder? editar cenas, adicionar texto, alterar a jogabilidade, o cen?rio e muito mais.

GTA 5 j? est? dispon?vel para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Qual ? o melhor jogo baseado em um desenho animado? Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.