A lista de aplicativos para?Windows Phone desta semana traz aplicativos para diversos fins. Se voc? quer entrar na onda de dublagem engra?adas, o Dubsmach ? um aplicativo que faz o mesmo trabalho do famoso app do Android e iOS. J? Briefcase ? um gerenciador de arquivos que permite a cria??o de pastas com senha e adicionar atalhos ? tela inicial da plataforma. Confira estas e outras novidades da semana!

Testamos o Windows 10 Preview para smarts: veja o que muda no sistema

DUBSMACH (GR?TIS)

Dubsmach ? um aplicativo para Windows Phone que para dublagens engra?adas (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Dubsmach ? um cliente do Dubsmash para Windows Phone, com o qual ? poss?vel fazer divertidas dublagens. Nele, ? poss?vel ter acesso a um pacote bastante variado de sons engra?ados e famosos para fazer uma grava??o de v?deo por cima. Ap?s a filmagem, ? poss?vel editar o seu v?deo, atrasando e adiantando o som para que a sincroniza??o seja perfeita. Experimente j? o Dubsmach e se divirta com seus amigos nas redes sociais!

Download do Dubsmach | Windows Phone 8.1 ou superior

BRIEFCASE (GR?TIS)

Briefcase ? um aplicativo para Windows Phone que cria pastas protegidas e atalhos na tela inicial (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Briefcase ? um gerenciador de arquivos para Windows Phone bastante completo. Com ele, ? poss?vel criar pasta, copiar e recortar arquivos na mem?ria interna do seu telefone, cart?o microSD ou at? OneDrive. Al?m disso, ? poss?vel tamb?m criar ficheiros protegidos por senhas e fixar atalhos na tela do inicial, poupando trabalho. Baixe j? o Briefcase e tenha mais liberdade para organizar o seu Windows Phone!

Download do Briefcase | Windows Phone 8.1 ou superior

MOVIE MAKER 8.1 (R$ 3,50)

Movie Maker 8.1 ? um editor de v?deos completo para WIndows Phone (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Movie Maker ? um editor de v?deos completos para Windows Phone, que recebeu grandes melhorias na ?ltima atualiza??o. A partir de agora, ? poss?vel editar e salvar seus v?deos em resolu??o 4K, enquadr?-los em novos formatos (1:1), extrair ?udios do YouTube, entre outros. Al?m disso, o app ganhou um novo sistema para fazer upload no YouTube e no Instagram. Confira j? as novidades do Movie Maker 8.1 e fa?a cria??es com o seu telefone!

Download do Movie Maker 8.1 | Windows Phone 8.1 ou superior

ADOBE PHOTOSHOP EXPRESS (GR?TIS)

... Phone Store)" height="383" width="695">Photoshop Express para Windows Phone est? com todos os filtros gratuitos por tempo limitado (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

O Photoshop Express ? um aplicativo de edi??o de fotos para Windows Phone ideal para quem deseja impressionar nas redes sociais. Na ?ltima atualiza??o, o aplicativo liberou todos os filtros gratuitos por tempo ilimitado. Al?m disso, o aplicativo oferece tamb?m o suporte ? edi??o de quesitos mais t?cnicos como brilho, exposi??o, contrastes, reenquadramentos e muito outros. Confira j? o Adobe Photoshop Express e tenha uma ferramenta poderosa no seu telefone!

Download do Adobe Photoshop Express | Windows Phone 8 ou superior

CHAT STICKERZ (GR?TIS)?

Chat Stickerz ? um aplicativo para Windows Phone que cria adesivos personalizados (Foto: Divulga??o/Windows Phone Store)

Se voc? gosta de bater papo no WhatsApp e outros aplicativos de mensagens, n?o deixe de conferir o Chat Stickerz. Com ele, ? poss?vel acessar um conjunto variado de emojis para enviar aos seus contatos ou personalizar. O aplicativo traz ainda um editor que permite a inser??o de textos, desenho manuscritos e edit?-los como quiser. Fa?a j? o download do Chat Stickerz e enrique?a as conversas com os seus contatos!

Download do Chat Stickerz | Windows Phone 8 ou superior

At? a pr?xima semana!

Qual smartphone ? o melhor atualmente? Opine no F?rum do TechTudo?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.