Após algumas semanas de testes, o Google lançou esta quinta-feira (16) a versão final do Chrome 42. A atualização já está disponível para todos os usuários e inclui o fechamento de 45 brechas de segurança, novas APIs para desenvolvedores e as tradicionais correções de bugs e melhorias de desempenho.
Como reduzir o consumo de memória do Google Chrome no computador Para o usuário final, a principal mudança a ser notada é a falta de compatibilidade com o Java e outros plugins usados por sites de bancos. Isso acontece porque, progressivamente, o navegador deixará de suportar o protocolo NPAPI, que é usado por esses plugins para comunicação com o Google Chrome.
Google Chrome (Foto: Divulgação/Google)
O suporte ao protocolo será totalmente encerrado em setembro, mas até lá ainda é possível para ativar o recurso e continuar usando os plugins que dependem do NPAPI. Confira como ativar abaixo. Passo 1. Na barra de endereços do Chrome, digite “chrome://flags” (sem as aspas) e pressione Enter;
Acesse as configurações avançadas do Google Chrome (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Localize o item “Ativar NPAPI”. Para facilitar a busca, pressione “Ctrl + F” ou “Cmd + F”, caso esteja no Mac OS X.
Logo abaixo, defina-o como “Ativado”. Será necessário reiniciar o navegador. Para is...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.