Mortal Kombat X chegou nesta terça-feira (14) para PS4, Xbox One e PC. E para celebrar, a Warner Games, que distribui o jogo no Brasil, preparou um evento especial para os fãs ansiosos. A "festa" aconteceu na noite desta quinta-feira (16), contou com a presença da cantora Pitty, que permaneceu em silêncio sobre a polêmica dublagem de Cassie Cage no game. Mortal Kombat X: saiba tudo sobre o novo game da série
Cosplayers posavam para fotos no lançamento de Mortal Kombat X (Foto: Monique Alves/TechTudo)
Mortal Kombat X começou a ser vendido na loja do Shopping Center Norte, na cidade de São Paulo, a partir das 10h da manhã. Os primeiros 150 compradores ganharam uma pulseira exclusiva, que daria acesso ao pocket show da cantora baiana, que dubla a personagem inédita do título e filha de Johnny Cage e Sonya Blade. O show teve duração aproximada de uma hora, com músicas em voz e violão, inclusive com Pitty improvisando em outros instrumentos. A baiana interagiu com os fãs e foi ovacionada pela plateia a cada música, em especial durante a canção “Me Adora”, em que todos se levantaram para cantar junto.
Pitty faz pocket show para fãs de Mortal Kombat X (Foto: Monique Alves/TechTudo)
Sobre a polêmica com relação à sua dublagem, considerada ruim pelos jogadores, Pitty não se pronunciou, e deixou o pequeno teatro da livraria assim que seu repertório chegou ao fim.
O que você achou da dublagem de Pitty em MKX? Comente no Fórum do TechTudo. No salão principal da loja, foram disponibilizadas algumas estações com o Pl...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.