A Apple deverá utilizar uma nova liga de alumínio super resistente na construção do seu próximo top de linha, provavelmente o iPhone 6S. De acordo com jornal Taiwan Economic Daily, o metal é 60 % mais forte do que o utilizado na geração atual e corresponde a 1/3 da densidade do aço inoxidável.

Testamos o Apple Watch: relógio inteligente para iPhone inova até demais

O próximo iPhone apresentará metal mais resistente (Foto: Lucas Medes/TechTudo)

iPhone 6S ou 7: O que você espera do novo smartphone da Apple? Comente no Fórum do TechTudo

Denominado de “Série 7000”, o material já foi utilizado no Apple Watch e deve trazer resistência suficiente ao novo iPhone, para evitar o “entortamento” da carcaça. Para ter uma ideia da força deste tipo de metal, ele é largamente utilizado na construção de bicicletas de competição. Outra novidade que o 6S irá herdar do Apple Watch é a tecnologia chamada de Force Touch, que permite ao sensor toque capacitivo identificar toques leves e toques pesados no display.

Além da nova carcaça e sensor de toque, o iPhone 6S pode vir equipado com um novo Retina Display e processador A9 de 64 bits, ambos desenvolvidos pela Samsung. É provável que não ocorram

... alterações no tamanho da tela, mantendo-se a resolução HD/4,7 polegadas no iPhone 6 e Full HD/5,5 polegadas no iPhone 6 Plus.

É quase certo que a Apple mantenha sua agenda histórica e apresente os seus novos aparelhos em setembro. Até lá novas informações devem surgir.

Via PhoneArena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.