Os aplicativos para Android que são destaques desta semana incluem o Google Handwriting Input, um app para você escrever à mão na tela do seu smartphone ou tablet, e o 7MinGym, que vai lhe ajudar a cumprir metas em seus exercícios físicos. Confira esses e mais três ótimos aplicativos que escolhemos para você instalar em seu Android.

Google atualiza Chrome para Android e iOS; veja as novidades

GOOGLE HANDWRITING INPUT (Grátis)

Google Handwriting Input é um teclado de caligrafia manual para Android (Foto: Divulgação)

Se você prefere usar sua caligrafia manual no Android, o Google Handwriting Input é um teclado que permite escrever à mão em vez de digitar. Basta passar o dedo na tela, escrevendo o que você deseja, para o teclado digitalizar todo o conteúdo. Quem tem foblets com canetas smart pode ter ainda melhores resultados na caligrafia.

Download do Google Handwriting Input l Android 4.0.3+

7MINGYM (Grátis)

7MinGym é um aplicativo fitness compatível com Chromecast e Android TV

7MinGym é um aplicativo para quem gosta de se exercitar com ajuda de um dispositivo móvel. O treino básico é o de sete minutos, mas é possível personalizar seus exercícios. Ele é integrado com serviços de música como o Deezer e Spotify, para você ouvir música enquanto se exercita, e roda também transmitindo seus dados para o Chromecast e Android TV. Além disso, o app também é integado ao Google Fit.

Download do 7MinGym l Android 2.3+

YOUNOW (Grátis)

YouNow é uma nova rede social de transmissões de vídeos ao vivo (Foto: Divulgação)

Uma rede social que transmite vídeos ao vivo. Esta é a proposta do YouNow, que faz streamings de vídeo e broadcasting com pessoas que estão assistindo. Bastante famoso, o app é uma boa opção para que você e seus amigos marquem transmissões de vídeo, mas também para fazer novas amizades. Basta ter uma boa conexão de Internet para o serviço ter um ótimo desempenho.

Download do YouNow l Android 4.0+

SINGA (Grátis)

Singa é um aplicativo de karaokê com funções sociais para o celular (Foto: Divulgação)

Singa é um aplicativo para quem gosta de soltar a voz. Com ele, é possível cantar suas canções favoritas, gravar vídeos e até ganhar pontos pelo seu desempenho. O acervo de músicas é enorme e as funcionalidades do app não deixam a desejar absolutamente em nada. Com um desempenho muito satisfatório, Singa garante a diversão entre amigos.

...

Download do Singa l Android 4.3+

UU APPURIFIER (Grátis)

UU AppPurifier otimiza o desempenho do Android (Foto: Divulgação)

UU AppPurifier é um aplicativo capaz de mehorar o desempenho do Android. Ele tem funcionalidades como desativar apps que estejam rodando no background, bloqueia solicitações de app, alterar o lugar onde está o celular, entre muitas outras ferramentas. Fácil de usar, apesar de ser em inglês, o app oferece uma interface intuitiva e um ótimo desempenho.

Download do UU AppPurifier l Android 4.0+

Está na hora de trocar o iOS pelo Android? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.