O Teamfight Tactics (TFT), o modo "auto battle" do League of Legends (LoL), recebeu a campeã Kai'Sa e itens inéditos no patch 9.19. Junto com o novo artefato do TFT, as Luvas do Pugilista, outras novidades também chegaram na última atualização, como os equipamentos que podem ser construídos a partir das luvas. Os recursos inéditos alteram algumas combinações que já existiam e adicionam novas possibilidades às partidas. Confira, a seguir, as receitas com as Luvas do Pugilista e seus bônus.

As Luvas do Pugilista trouxeram novas combinações e mecânicas para os tabuleiros de Teamfight Tactics. A chegada do artefato alterou a fórmula para gerar o item "Gume do Infinito" (antes Espada G.p.C + Espada G.p.C), o qual utiliza uma Luva do Pugilista e uma Espada G.p.C. Além disso, os itens Gume do Lorde , Último Sussurro e Neeko também são novidades no TFT.

Neeko é um item obtido por meio de espólios ao longo das partidas. Ao equipá-lo em um campeão, o mesmo cria uma cópia 1 estrela do herói escolhido e adiciona à sua reserva. Ou seja, caso o usuário tenha 2 campeões uma estrela, é possível criar outro com duas estrelas. Neeko também pode ser utilizado para criar unidades três estrelas ou simplesmente criar cópias de outras já existentes. Veja, a seguir, a tabela das fórmulas das Luvas do Pugilista.

Outros itens

Gume do Lorde

  • Fórmula: Espada G.p.C. + Espada G.p.C;
  • Assim como Luvas do Ladrão, o herói não pode ter outros artefatos além daqueles concedidos temporariamente pelo Gume do Lorde;
  • Campeões com itens equipados não podem receber o Gume do Lorde;
  • Ao eliminar um adversário, recebe uma Espada G.p.C. pelo resto da rodada;

Último Sussurro

  • Fórmula: Espada G.p.C. + Arco Recurvo;
  • O efeito do Ca
... nhão Fumegante foi retirado e reaproveitado nesse item. O usuário não pode errar os ataques e causa Dano Verdadeiro equivalente a 5% da vida máxima do alvo;

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.