A lista de aplicativos dessa semana traz algumas opções para facilitar a sua vida online e algumas atualizações. A primeira delas é o Takeoff, que serve para agendar postagens no Twitter e Instagram. A seguir, o app da rede social para transmissões de vídeos ao vivo, YouNow. Tem também o Mixkit, para quem gosta de ouvir música usando fitas. Quer entender melhor? Então confira a lista e descubra mais detalhes sobre cada app. 

Facebook Messenger prepara mensagens de status no ‘estilo’ MSN

TAKEOFF (GRÁTIS)

Faça o agendamento de postagens no Twitter e Instagram com Takeoff (Foto: Divulgação/AppStore)

Está sem tempo para postar no Twitter e Instagram? Com esse app, você pode agendar posts nessas duas redes sociais no melhor horário, para que eles recebam muitas visualizações, likes ou comentários. Ele consegue gerenciar as contas pessoais através de uma única interface, comporta fotos e até legenda no processo de agendamento. O melhor é que ele não tem nenhuma restrição de conteúdo e comporta, além de textos e fotos, hashtags e legendas.

Download do Takeoff | iOS 7.0+

YOUNOW (GRÁTIS)

Interaja com outros usuários em transmissões de vídeos ao vivo com YouNow (Foto: Divulgação/AppStore)

YouNow é uma nova rede social com foco em transmissões de vídeos ao vivo. Usando esse app, os usuários tanto podem assistir a streamings e interagir com quem está fazendo o broadcasting, como também com os outros que estão assistindo. Isso abre espaço para o usuário conhecer novas pessoas e fazer amizades, pois assim que você inicia um broadcast, muitas pessoas se conectam para interagir.

Download do YouNow | iOS 7.0+

MIXKIT (GRÁTIS)

Crie mixtapes e ouça músicas em uma simulação de tocador de fitas k-7 no Mixkit (Foto: Divulgação/AppStore)

Fãs das famosas fitas cassete ou saudosistas irão gostar desse app. Com ele, você pode usar a sua biblioteca de música do iTunes para criar mixtapes, ouvir suas músicas com uma bela simulação de tocador de fitas. Nele você escolhe as músicas, a capa do álbum (usando imagens do rolo da câmera) e ainda pode compartilhar com seus amigos, os mixtapes criados.

Download do Mixkit |  iOS 7.0+

KONG (GRÁTIS)

App Kong permite gravar selfies em formato GIF (Foto: Divulgação/Kong)

Amantes de selfies

... agora também podem criar autofotos em formato GIF com filtros, textos e mais, para isso, basta usar o Kong. O programa é bastante divertido e tem uma série de variedade de recursos, como a adição de palavras às imagens. Além disso, você pode compartilhar suas obras  no próprio app ou em redes sociais como o Twitter, Facebook, Instagram, pelo iMessage, e-mail e outras opções.

Download do Kong | iOS 7.0+

TINDER (GRÁTIS)

Nova atualização do Tinder traz integração com Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

O Tinder recebeu uma atualização importante nessa semana, e agora ele está integrado com o Instagram. Com a mudança, as 34 fotos mais recentes de sua conta na rede social aparecerão dentro do seu perfil no app, além de outras novidades como contatos em comum. Isso se a conta for pública. Caso contrário, o usuário poderá decidir se deseja abrir sua conta somente no Tinder. Ou seja, seu perfil continuará privado no Instagram, mas aberto para um possível “match”.

Download do Tinder | iOS 7.1+

Até a próxima semana!

Qual smartphone comprar? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.