Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Dubsmash é um aplicativo para Android e iOS que permite fazer dublagens engraçadas em vídeo. Dessa forma, os usuários podem se divertir com os amigos de forma gratuita e ainda postar o resultado nas redes sociais. Para incrementar o app, é possível adicionar seus áudios favoritos para gravar as dublagens que preferir. Veja neste tutorial como acessar o recurso pelo celular.

Dubsmash não é compatível com seu celular? Veja como ‘forçar’ a instalação

Android

Passo 1. Acesse o menu lateral, clicando no menu com “três linhas” e depois selecione “Add Sound”;

Acesse o menu do Dubsmash para adicionar um áudio (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse o menu do Dubsmash para adicionar um áudio (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Depois será possível selecionar entre a gravação de um novo áudio ou escolher algum já salvo no celular. Para o primeiro, toque em “Record a Sound” e para o segundo selecione “Import a Sound”. Depois grave em “Começar” ou selecione a música/áudio no celular. Os passos seguintes serão idênticos;

Escolha entre gravar um áudio ou selecionar um som no celular (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Escolha entre gravar um áudio ou selecionar um som no celular (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. Selecione o trecho do áudio que deseja enviar. Para isso é possível ouvir em “Play” e basta arrastar as duas barras laterais para início e fim do som. Continue em “Next”. Em seguida adicione no mínimo três tags sobre o áudio. Toque em “Next”;

Edite o trecho do som e adicione tags (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Edite o trecho do som e adicione tags (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 4. Adicione o título do áudio e depois adicione o idioma que preferir. Finalize em “Add Sound”. Note que ela será adicionada na sua lista.

Adicione o áudio na sua galeria no app (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Adicione o áudio na sua galeria no app (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

iOS

Passo 1. Acesse o menu lateral, clicando no menu com “três linhas” e depois selecione “Add Sound”;

Acesse o menu lateral do Dubsmash (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse o menu lateral do Dubsmash (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Depois será possível selecionar entre a gravação de um novo áudio, escolher algum som no iTunes ou já salvo no iPhone. Para o primeiro, toque em “Record a Sound”, para o segundo em “Add from iTunes” e o último em “Add from gallery”. Depois grave em “Start ”ou selecione a música/áudio do iTunes ou celular. Os passos seguintes serão iguais para as três opções;

Escolha a origem do som dentre a gravação, iTunes ou galeria (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Escolha a origem do som dentre a gravação, iTunes ou galeria (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 3. Selecione o trecho do áudio que deseja enviar. Para isso é possível ouvir em “Play” e basta arrastar as duas barras laterais para início e fim do som. Continue em “Next”. Em seguida adicione no mínimo três tags sobre o áudio. Toque em “Next”;

Edite e adicione pelo menos 3 tags no áudio (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Edite e adicione pelo menos 3 tags no áudio (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 4. Adicione o título do áudio e depois adicione o idioma que preferir. Para completar toque em “Finish”. Note que ela será adicionada na sua lista.

Adicione o áudio no app (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Adicione o áudio no app (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Agora você pode fazer as dublagens de suas músicas ou cenas favoritas pelo app.

Quer baixar apps gratuitos para Android? Veja no Fórum do TechTudo

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.