O destaque desta semana foi o lançamento de um jogo gratuito de luta: o Bladelords, que se destaca pelos gráficos e controle no estilo dos arcades. Além disso, foi disponibilizado nesta semana Fatal Fury Special, um clássico dos anos 90. Confira agora os melhores jogos da semana para Android.

Amazon oferece 24 apps e jogos para Android de graça nesta quinta

- Bladelords (Grátis)

Bladelords é um game de luta com controles à moda antiga (Foto: Divulgação)

Bladelords é um game de luta com espadas. Gratuito para baixar e jogar, o app parece uma mistura de Soul Calibur com Street Fighter. Isso porque ele traz o visual do primeiro e a jogabilidade do segundo. Bladelords é o grande destaque da semana graças à jogabilidade rápida, poucas compras embutidas e possibilidade de enfrentar outros jogadores.

Download do Bladelords | Android 2.3+

- Driver: Speedboat Paradise (Grátis)

Série de jogos Driver agora se passa no oceano (Foto: Divulgação)

Depois do iOS, chegou a vez do seu Android navegar por águas agitadas em Driver: Speedboat Paradise. Nele, você irá pilotar barcos velozes e disputará corridas contra a máfia em missões perigosas. O game tem gráficos excelentes, e a jogabilidade vai além das corridas, com missões paralelas. Outro elemento importante é a história, toda em português. Esse é um jogo excelente para jogar em qualquer ocasião.

Download do Driver: Speed Paradise | Android 4.0+

- Fatal Fury Special (R$ 10,46)

Muita ação e golpes incríveis em Fatal Fury Special (Foto: Divulgação)

Um clássico dos 16 bits acaba de chegar ao Android. Fatal Fury Special é uma versão remodelada de segunda edição do clássico que foi lançado nos anos 90 para Super Nintendo e Neo Geo. Todos os lutadores clássicos - como Terry Bogard, Joe Higashi e até mesmo o convidado especial de Art of Fighting, Ryo Sakazaki - estão presentes. Fatal Fury Special é a conversão perfeita do clássico, com controles originais e suporte a controles físicos (Bluetooth/USB).

Download do Fatal Fury Special | Android 2.3+

- Sky Punks (Grátis)

Game da Rovio tem personagens fofinhos e referências à Angry Birds (Foto: Divulgação)

Desenvolvido pela Rovio Star, Sky Punks é um game no estilo “endless running”, com mecânicas muito parecidas a de jogos como Subway Surfers. O game se destaca pelo visual, mas também chama a atenção pelos cenários. Você começa o título passeando por florestas, mas poderá seguir para o deserto ou até explorar catacumbas. Sky Punks tem comandos fáceis e indicado para crianças de todas as idades.

Download do Sky Punks | Android 4.0+

- Corridor Z

... (Grátis)
Fuja dos zumbis neste jogo viciante (Foto: Divulgação)

Corridor Z é mais um running. Nele, o jogador vai encarar zumbis de uma perspectiva diferente. O game mostra a câmera do lado contrário ao que muitos jogos do gênero. Você verá os zumbis atrás do personagem controlado por você e poderá atrasá-los jogando objetos ou até atirando neles. Corridor Z traz excelentes gráficos, muita violência e sangue.

Download do Corridor Z | Android 4.0+

Qual é o melhor rastreador de celular android? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.