Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Seu computador não reconhece mais a placa de vídeo? Não precisa se desesperar, pois dá para solucionar o problema de forma muito simples. O TechTudo preparou um tutorial com o passo a passo para te ajudar nessa tarefa. Usamos um computador com Windows 7, confira:

Como instalar e mudar senha de um roteador D-Link? Siga passo a passo

Abra o menu Iniciar e selecione Executar (Foto: Reprodução/Juliana Pìxinine)Abra o menu Iniciar e selecione "Executar" (Foto: Reprodução/Juliana Pìxinine)

Passo 1. No menu Iniciar, pesquise por “Executar” e selecione a função.

Passo 2. Em “Executar”, digite “msconfig”.

Em Executar, digite msconfig (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)Em "Executar", digite "msconfig" (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

Passo 3. Selecione “Inicialização normal”.

Dicas para montar um PC Gamer compatível em 2015! Comente no Fórum do TechTudo.

Agora, selecione Inicialização normal (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)Agora, selecione "Inicialização normal" (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

Passo 4. Agora, reinicie o computador. Pronto. Quando o dispositivo ligar novamente, a placa voltará a ser reconhecida.

Por fim, reinicie o computador e conclua a operação (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)Por fim, reinicie o computador e conclua a operação (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

Se você executar o passo a passo e não conseguir solucionar o problema, o ideal é entrar em contato com a assistência técnica, já que o aparelho pode estar danificado.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.