Desempenho é peça fundamental para toda boa execução de um game. Porém, com o tempo, os computadores tendem a perder desempenho por uma série de fatores, influenciando na taxa de FPS (Frames por Segundo) das aplicações. Quanto mais baixa for essa taxa, pior é o desempenho. Confira então algumas dicas para reduzir a queda de FPS e ajudar você a jogar seus games favoritos sem travamentos. Veja como melhorar o desempenho do Android com o app CM Speed Booster
Confira dicas para reduzir a queda de FPS em jogos no PC (Foto: Reprodução)
Atualize os drivers Mantenha seus drivers de vídeo, rede e som atualizados. As vezes, um driver desatualizado faz com que o jogo não rode nas configurações desejadas, prejudicando seu desempenho. Procure então sempre verificar as novidades de atualizações que as fabricantes lançam para jogar os games mais recentes. Fazer separação do Sistema Operacional e os games no seu HD Essa dica não faz uma diferença tão grande no final, mas é bom para os que gravam gameplay. Quando se grava os arquivos em local separado de onde está o jogo, a queda de frames é bem menor. Mudar as configurações do jogo Às vezes, apenas mudar as configurações de qualidade de vídeo já faz uma baita diferença no desempenho do jogo em sua máquina. Basta ir nas configurações de vídeo do game, acessando o seu menu, e mudar a qualidade de textura, por exemplo. Isso faz com que o jogo rode mais leve, permitindo melhor desempenho.
Para alguns computadores, mudar as configurações de vídeo do game pode ser a opção ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.