League of Legends definiu o campeão brasileiro da primeira etapa do CBLoL, o torneio nacional, no último sábado (18). A equipe Intz bateu a Keyd Stars por três partidas a zero e, além da premiação em dinheiro, garantiu vaga no International Wildcard, evento que ocorre na Turquia e pode deixar o time mais próximo de disputar o Mundial.
League of Legends: primeira final brasileira lota arena e cinemas do Brasil
Intz, que venceu a primeira etapa do CBLoL neste sábado, na coletiva de imprensa (Foto: Felipe Vinha/ TechTudo)
Vitória humildeEm todas as partidas a Intz mostrou humildade e seguiu com suas estratégias sem se afobar. Segundo Gabriel Revolta, que joga na posição de “jungler” do time, a ideia era não se preocupar tanto em ter um plano muito bem definido, por mais estranho que isso possa parecer.Ao final das partidas, a equipe conversou com a imprensa e Revolta foi taxativo: “Acredito que ganhamos pois crescemos não apenas como um time, mas como uma família. Não usamos muitas estratégias mas sempre tínhamos uma surpresa guardada no bolso para jogadas específicas e isso fez a diferença”, contou o jogador.
Gabriel Revolta, integrante da Intz, mostrou humildade e seguiu com suas estratégias sem se afobar (Foto: Felipe Vinha/ TechTudo)
O duro caminho ao WildcardApós o dia 18, a equipe teve apenas um dia para descansar, já que embarcou para a Turquia neste domingo, dia 19. O primeiro embate será já na próxima terça-feira (21), contra a equipe The Chiefs eSports Club, da Austrália. Entre os oponentes há ain...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.