Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O aplicativo Dubsmash permite fazer dublagens de diversos áudios para postar nas redes sociais. Dessa forma, os usuários podem se divertir com os amigos com sons populares na Internet, filmes, músicas e mais. Para facilitar, descubra neste tutorial como ativar e desligar as notificações para Android e iOS.

Dubsmash não é compatível com seu celular? Veja como ‘forçar’ a instalação

Android

Passo 1. Acesse o menu lateral esquerda com o ícone de “três linhas” e depois toque em “Ajustes”;

Acesse os ajustes do Dubsmash (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse os ajustes do Dubsmash (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Role a tela até encontrar e toque na opção “Notificações”. Depois basta selecionar entre “diário”, “semanal” ou “nunca”;

Determine o tempo de ativação ou desative o recurso (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Determine o tempo de ativação ou desative o recurso (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

iOS

Passo 1. Acesse o menu do celular em “Ajustes” e depois toque em “Notificações”;

Acesse os ajustes do iPhone e selecione notificações (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse os ajustes do iPhone e selecione notificações (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Role a tela e selecione “Dubsmash”. Depois desligue ou ative a chega ao lado de “Permitir Notificações”.

Desative ou ative as notificações do Dubsmash (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Desative ou ative as notificações do Dubsmash (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Agora você pode controlar qualquer alerta do app com uma configuração simples.

Quer baixar apps gratuitos para Android? Veja no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.