O aplicativo Dubsmash permite fazer dublagens de diversos áudios para postar nas redes sociais. Dessa forma, os usuários podem se divertir com os amigos com sons populares na Internet, filmes, músicas e mais. Para facilitar, descubra neste tutorial como ativar e desligar as notificações para Android e iOS.

Dubsmash não é compatível com seu celular? Veja como ‘forçar’ a instalação

Android

Passo 1. Acesse o menu lateral esquerda com o ícone de “três linhas” e depois toque em “Ajustes”;

Acesse os ajustes do Dubsmash (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse os ajustes do Dubsmash (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Role a tela até encontrar e toque na opção “Notificações”. Depois basta selecionar entre “diário”, “semanal” ou “nunca”;

Determine o tempo de ativação ou desative o recurso (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Determine o tempo de ativação ou desative o recurso (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

iOS

Passo 1. Acesse o menu do celular em “Ajustes” e depois toque em “Notificações”;

Acesse os ajustes do iPhone e selecione notificações (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acesse os ajustes do iPhone e selecione notificações (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Passo 2. Role a tela e selecione “Dubsmash”. Depois desligue ou ative a chega ao lado de “Permitir Notificações”.

... /s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/04/13/app-022.jpg" alt="Desative ou ative as notificações do Dubsmash (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)" height="499" width="695">Desative ou ative as notificações do Dubsmash (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Agora você pode controlar qualquer alerta do app com uma configuração simples.

Quer baixar apps gratuitos para Android? Veja no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.