paiN Gaming, INTZ e Black Dragons lideram seus grupos na segunda fase da Pro League de Free Fire Battlegrounds. As equipes se destacaram no primeiro fim de semana de jogos da etapa, em partidas que aconteceram neste (28). Outros times, como LOUD, RED Canids Kalunga e KaBuM!, estão no torneio e seguem vivas na competição, que terá final disputada no Rio Centro, na cidade do Rio de Janeiro, no dia 9 de novembro.

Os próximos jogos da fase de grupos acontecem nos dias 5 e 6 de outubro, e depois nos dias 19 e 20. Os quatro melhores colocados de cada grupo avançam à final, que contará com as 12 melhores equipes do Brasil. Todos os jogos do torneio estão sendo transmitidos ao vivo nos canais oficiais da Garena no YouTube e Facebook.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Líder do grupo A, a paiN conta com 1100 pontos, sendo 580 via abates e 520 por colocação. A vice-colocada do grupo, a 1st Comando, conta com 1065 pontos, com 605 por colocação mas 460 nos abates, enquanto a Easy Gaming possui a pontuação total de 1040. No mesmo grupo, a RED Canids ficou apenas na sétima colocação, com 500.

No grupo B, a INTZ lidera não somente o grupo, mas toda a fase, com 1380 de pontuação total. Apesar disso, a equipe ainda assim é seguida de perto pelo Bando de Loucos, com 1325 pontos. A LOUD fica na quarta colocação, a última da zona classificatória para a final, com 785 pontos. No grupo C, a Black Dragons lidera com 1295 pontos, enquanto a KaBuM! tem apenas 430, ficando na sétima posição.

Confira, abaixo, a tabela completa após esse primeiro final de semana da

... fase de grupos da Free Fire Pro League:

Qual a velocidade de upload ideal para transmitir streams de jogos ao vivo? Confira no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.