A Sony oficializou, nesta segunda-feira (20), o Xperia Z4, mas somente para o Japão. Enquanto isso, o resto do mundo terá outro Xperia no fim de maio. O destaque do lançamento vai para o processador 64 bits Snapdragon 810 e a nova cor azul para a carcaça. Apesar disso, o aparelho é bem parecido com o antecessor Xperia Z3.

Acessório permite controlar o smartphone pela unha; conheça o NailO

O Xperia Z4 por enquanto é exclusivo do mercado japonês, versão global só em maio (Foto:Divulgação/Sony)

Ainda vale a pena comprar um Xperia Z2? Comente no Fórum do TechTudo

O Xperia Z4 é mais alto, menos largo e agora tem a mesma espessura do iPhone 6, 6,9 milímetros. As saídas frontais para os alto-falantes estéreo foram novamente modificadas e se assemelham às do Xperia Z2. O leque de cores do aparelho conta agora com o azul metálico, além de preto, branco e marrom, já existentes na geração atual.

Nas especificações de hardware não houve muitas mudanças em comparação ao Z3.  Foram quatro, na verdade: o processador Snapdragon 810, um novo chip de áudio que agora suporta transmissão wireless de alta qualidade, bateria de 2.930 mAh, uma redução dos 3.100 mAh do Z3, e a câmera frontal de 5 megapixels, com lentes de grande angular, para selfies melhores. 

... /strong>

A tela não sofreu alterações, mantendo o mesmo tamanho e resolução atuais, ou seja, 5,2 polegadas e 1080p, frustrando quem torcia por um painel QHD, como o do Galaxy S6. O resto do mundo deve agora aguardar pela versão global do Xperia Z4, prevista para o fim de maio. Será um smartphone totalmente novo ou apenas uma variação do Z4 japonês? Até maio novidades devem surgir.

Via PhoneArena, GSMArena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.