Não é preciso ter um supercomputador para levar uns bons sustos. Com a grande leva de jogos indie que tem surgido ultimamente, não faltam games de terror para um PC com Windows que não exigem muito poder de processamento. Confira a lista:
Silent Hill, Amnesia: veja os jogos de terror mais assustadores já lançados
Five Nights at Freddy’s 3 (Foto: Divulgação)
- Five Nights at Freddy’s Começamos a nossa lista com um jogo que resume bem um jogo de terror “leve”. Five Nights at Freddy’s é um jogo com visual simples, mas momentos de grandes sustos. Você é um vigilante em uma pizzaria com estranhos bonecos animados. As coisas começam a ficar estranhas quando eles começam a se mover à noite.
O game tem mecânicas simples, onde você deve vigiar as salas usando câmeras. Porém, isso vai ficando complicado a cada dia. O objetivo é conseguir passar cinco noites na pizzaria, o que não será uma tarefa fácil. - Slender: The Arrival Slender The Arrival veio com a proposta de expandir a jogabilidade do Slender original. Gráficos melhores, uma história mais profunda e mudança de cenário. O jogo vai além do anterior e apresenta mais uma criatura estranha, que é tal, ou mais bizarra, que o Slenderman. O objetivo continua o mesmo, coletar papéis, desvendar mistérios e escapar das garras do Slender.
- Haunted Investigations Um dos principais jogos indies do gênero, Haunted Investigations vai além dos sustos e apresenta alguns puzzles e boa história. Entretanto, o elemento surpresa é o grande destaque do jogo, que se basei...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.