A Microsoft ainda não revelou oficialmente quando o Windows 10 será lançado, mas graças à AMD, a data já pode ser estimada. A fabricante anunciou uma nova linha de equipamentos com o sistema operacional para chegar ao mercado no final de julho. E a informação parece ter sentido, já que a Asus confirmou a chegada ao Brasil, em agosto, de uma linha de notebooks própria com o novo OS.
Windows 10 unifica apps, filmes e música em uma única loja online
Windows 10 deve ser lançado em julho desse ano (Foto: Reprodução//Microsoft)
A informação da AMD foi dada pela CEO Lisa Su, durante a divulgação do balanço da empresa, que ocorreu na última semana. “Com Windows 10 sendo lançado no final de julho, nós estamos de olho no impacto dele na temporada de volta às aulas [no hemisfério norte] e esperamos que ela atrase um pouco nossos lançamentos normais para essa época”, respondeu Su ao ser perguntada sobre os planos da AMD para o ano. Até agora, a única pista dada pela Microsoft sobre o lançamento do Windows 10 é que ele estaria disponível na metade do ano, mas nenhuma data específica foi mencionada. Das versões mais recentes do Windows, apenas o Windows 7 foi lançado nesta época do ano. O Windows 8 e o Windows Vista, por sua vez, chegaram ao mercado em outubro e novembro, respectivamente.
É possível migrar do Windows 7 para o Windows 10 Preview? Comente no Fórum do T...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.