A MIBR venceu a ex-Luminosity Gaming por 2-0 na estreia da ECS Season 8 North America de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe treinada por Wilton ''zews'' fechou a série melhor de três (MD3) com parciais 16-10 (Dust2) e 16-5 (Vertigo). A Made in Brazil volta a jogar nesta terça-feira (1), às 18h, contra o vencedor de INTZ e ATK. As partidas podem ser assistidas ao vivo nos canais oficiais da FACEIT na Twitch. Veja, a seguir, os principais destaques do confronto.

MIBR 1-0 ex-LG (Dust2)

Pelo lado CT, a MIBR iniciou a série com o pé direito vencendo o pistol da Dust2. A ex-Luminosity, no entanto, se recuperou logo em seguida e, após clutch 1x2 vencido por Lucas ''steel'' no quinto ponto, chegou a abrir 5-2 de vantagem. A Made in Brazil voltou a dominar as rotações defensivas, encaixou seis rounds em sequência e foi para o intervalo com 9-6 no placar.

Pelo lado TR, já com uma certa folga no marcador, o quinteto treinado por Gabriel ''FalleN'' apenas administrou as ações do mapa para garantir a vitória por 16-10. Fernando ''fer'' Alvarenga foi o grande destaque do jogo com 27 eliminações, oito assistências e 116.8 de ADR. Já na ex-LG, quem se sobressaiu foi João ''felps'', líder de abates da equipe.

MIBR 2-0 ex-LG (Vertigo)

A MIBR não encontrou dificuldades para sacramentar a vitória na série. Na Vertigo, mapa de escolha da ex-LG, Vito "kNgV-" liderou o quinteto brasileiro ao triunfo de 16-5. Só no primeiro half, pelo lado TR, a Made in Brazil abriu 12-0 sem perder sequer um round. Na volta do intervalo, marcou 11 match points, não deu chances aos conterrâneos e garantiram vaga na semifinais da etapa.

A divisão norte-americana da ECS Season 8 começou no dia 16 de setembro e vai até o dia 31 de outubro, de forma online. Estão na disp

... uta outros 11 times, com destaque para as também brasileiras FURIA Esports, INTZ e Sharks Esports. As quatro melhores organizações da competição se classificam para as finais presenciais em Arlington, Estados Unidos, em novembro.

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.