A FURIA Esports venceu a Team Envy e continua viva na DreamHack Masters Malmö 2019, torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). Após ter sofrido a derrota em sua estreia na competição contra a G2 Esports, a equipe brasileira conseguiu se recuperar e buscou a vitória por 2-1, parciais de 16-12 na Vertigo, 10-16 na Nuke e 16-9 na Mirage. Com o resultado, a equipe avança para o segundo round da Lower Bracket e volta a jogar nesta quarta-feira (2) às 10h40, horário de Brasília, contra o perdedor do confronto entre ENCE e Vitality.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O primeiro mapa escolhido foi a Vertigo, e a FURIA não encontrou dificuldades para buscar os rounds iniciais como Terrorista, adquirir uma boa vantagem e não perdê-la mais durante no decorrer da partida. Com 23 abates de Kaike "KSCERATO" Cerato, a FURIA apenas administrou e finalizou o mapa em um 16-8.

Na Nuke, uma situação mais complicada para os brasileiros. A Envy conseguiu controlar o confronto, impediu uma possível reação da FURIA e fechou o mapa em 16-10. Por fim, na Mirage, a FURIA iniciou perdendo o confronto, mas venceu surpreendentes nove rounds em sequência para ficar com a vantagem. Depois, bastou administrar para conquistar a vitória por 16-9 e fechar a série.

A DreamHack Masters Malmö 2019 é uma competição de CS:GO que começou na manhã desta terça-feira (1) e tem sua grande final marcada para o próximo domingo (6). Com 16 equipes participantes, a DreamHack Masters Malmö conta com uma premiação total de US$250 mil (cerca de R$1 milhão). Além disso, o campeão da competição ganha

... rá vaga para a IEM Katowice 2020.

Como montar um PC gamer barato que rode GTA 5 e CS:GO? Veja qual escolher no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.