Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

DOTA 2 receberá uma inusitada modificação que transforma o famoso MOBA da Valve em um jogo de tiro em terceira pessoa. A façanha é de um usuário de apelido “BMD”, que alterou o game para que fosse possível jogá-lo utilizando esse novo ponto de vista, o qual ele chama de Action DOTA.

Dota 2: fã cria personagem baseado em presidente da Valve

Modificação de DOTA 2 transforma o game em um jogo de tiro em terceira pessoa (Foto: Reprodução/YouTube)Modificação de DOTA 2 transforma o game em um jogo de tiro em terceira pessoa (Foto: Reprodução/YouTube)

No vídeo liberado pelo desenvolvedor podemos ver como a modificação funciona, sem habilidades e itens, limitando o jogador apenas a atirar em seus inimigos. Basta utilizar uma unidade Enigma no início da partida e o mod a detecta, travando a câmera em uma perspectiva de terceira pessoa a partir dessa unidade.

O mod permite que você movimente seu personagem lateralmente e até pule, com as teclas W, A, S, D, e controle a visão com o uso do mouse, apesar de ainda haver alguns bugs nessa área. A modificação ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento e ainda deverá demorar um pouco até chegar aos usuários.

Qual é o melhor jogo: League of Legends ou Dota 2? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.