Call of Duty Mobile foi lançado para iOS (iPhone) e Android nesta semana e promete ser um dos grandes jogos de tiro para celular, com enorme foco no multiplayer. O título é gratuito e seu download exige apenas o cadastro da própria loja online do aparelho – além de uma conta registrada no game para jogar. Saiba como baixar de graça, a seguir:

Requisitos

Call of Duty Mobile é compatível apenas com celulares que usam sistemas iOS ou Android. No iOS ele requer, no mínimo, a versão 9.0, além de aparelhos como iPhone 5S, iPhone SE, iPhone 6 ou modelos superiores. O jogo também é compatível com iPad e iPod Touch de gerações mais recentes.

Já para Android não há especificação de aparelho, mas o jogo requer o Android 4.3 ou superior para rodar. Seu tamanho é de 1,5Gb, o que se traduz em um download um pouco demorado, dependendo da qualidade da sua conexão.

Saiba como baixar:

O procedimento é o mesmo nas duas plataformas, modificando-se apenas o nome das ações.

Passo 1. Abra a loja online no seu aparelho, seja Google Play ou App Store;

Passo 2. Toque no campo de “Busca” da loja online, normalmente uma lupa, para começar a procurar o game;

Passo 3. Digite “Call of Duty Mobile” para buscar;

Passo 4. Toque em “Obter” se estiver usando iPhone ou “Instalar” se sua plataforma for Android;

... div>

Passo 5. Aguarde o download e aproveite.

Após o jogo instalado, basta abrir para jogar. Vale lembrar que Call of Duty Mobile é um jogo online e só funciona com Internet ligada.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.