Halo 5: Guardians acaba de receber um novo trailer focado no caçador de elite da UNSC, o Spartan Locke. No vídeo, é exibida uma luta frenética contra os Covenants enquanto Locke continua sua busca por Master Chief. O título será lançado no dia 27 de outubro para o Xbox One, e a armadura de Locke fará parte do bônus de pré-venda do jogo nas lojas GameStop dos Estados Unidos.

Halo: The Master Chief Collection reúne 10 anos do clássico no Xbox One

O Spartan Locke promete ser parte essencial de Halo 5: Guardians (Foto: Reprodução/Gematsu)

O agente Locke exibe mais uma vez proezas que poderiam ser comparadas as do famoso protagonista Master Chief. Ele utiliza, inclusive, algumas armas e habilidades inéditas que provavelmente estarão disponíveis também para os usuários como parte da jogabilidade do novo título.

Como muitos usuários já especularam, Locke provavelmente será um personagem jogável na campanha. O ator que o interpreta, Mike Colter, chegou a confirmar essa possibilidade em uma entrevista. Porém, os produtores já ressaltaram que o protago

... nista continua sendo Master Chief.

Qual você considera o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.

Via IGN



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.