As transmissões ao vivo a partir de celulares estão bombando atualmente. Muita gente está tomando gosto pela possibilidade de mostrar ao mundo o que está acontecendo e usando esse recurso para cada vez mais momentos. Por isso, o TechTudo preparou a lista abaixo, com cinco apps para fazer broadcasting pelo seu smartphone.
Confira como transmitir vídeos ao vivo no Twitter com Periscope Periscope (iOS) – A novidade do momento, Periscope é um aplicativo do Twitter. Ele conta com integração total com o microblog, sistema de seguidores e o desempenho bastante eficiente. Permite transmissões públicas ou privadas e oferece funções que estimulam interações, como curtidas, favoritos, etc.
Periscope é o app do Twitter para transmitir vídeos (Foto: Divulgação)
Livit (iOS) – Uma alternativa ao Periscope é o Livit, também exclusivo para o iOS. A aplicação tem um sistema de bate-papo muito legal, que permite que os usuários se conheçam e façam amizades enquanto conversam. Lembra um pouco o sistema do Google Hangouts.
LivIt é uma boa alternativa no iOS (Foto: Divulgação)
Live in Five (Android) – Para quem não tem iOS e usa o Android, Live in Five é uma alternativa interessante. Ele tem integração com o YouTube, e cria os streamings diretamente para o site de vídeos do Google. Assim, você pode compartilhar sua transmissão usando um link que todos podem assistir.
Live in Five tem funcionamento simples e é só para Android (Foto: Divulgação)
uStream (iOS, Android) – A famosa plataforma de strea...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.