O Flamengo eSports venceu a Royal Youth, da Turquia, na segunda rodada do Campeonato Mundial de League of Legends (LoL) 2019. O Rubro-Negro, que havia perdido na estreia do Worlds para a sul-coreana DAMWON Gaming, conseguiu se recuperar com ótima apresentação coletiva e garantiu a primeira vitória na fase de entrada do torneio. O Flamengo volta a jogar neste sábado (5), a partir das 9h, horário oficial de Brasília. O jogo será transmitido ao vivo nos canais oficiais do torneio na Twitch e no YouTube, além do canal SporTV 3, na televisão.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Flamengo começou o jogo pressionando os turcos em praticamente todas as rotas, com o pick de Draven nas mãos do atirador Felipe ''brTT''. A Royal Youth apostou em uma inversão entre os jogadores do topo e do meio e até conseguiu o first blood, mas perdeu a team fight seguinte, abrindo espaço para o Rubro-Negro brilhar. Os brasileiros responderam com a conquista do Dragão Infernal, o Arauto e a primeira torre.

Apesar de ter perdido os stacks logo no início do confronto, brTT se recuperou em recursos com um abate e cinco assistências, ao mesmo tempo em que a dupla sul-coreana Han ''Luci'' (Thresh) e Lee ''Shrimp'' (Lee Sin) criava jogadas no mapa. O Flamengo aproveitou a vantagem de ouro, marcou um ace na base adversária e fechou o duelo com 23 minutos no relógio.

A fase de entrada do Mundial de LoL 2019 começou nesta terça-feira (2) e vai até o dia 8 de outubro. Além de Flamengo, Royal Youth e DAMWON Gaming, outras nove equipes estão na disputa: Clutch Gaming, MAMMOTH, Unicorns of Love, Splyce, Isurus Gamin

... g, DetonatioN FocusMe, Hong Kong Attitude, MEGA e Lowkey Esports. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as séries MD5, que acontecem nos dias 7 e 8 de outubro.

Via LoL Esports Brasil e Leaguepedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.