O Flamengo eSports perdeu para a sul-coreana DAMWON Gaming na terceira rodada do Campeonato Mundial de League of Legends (LoL) 2019. Apesar da derrota na fase de entrada do Worlds, o Rubro-Negro continua na vice-liderança da tabela do grupo D e jogará a quarta partida ainda hoje, às 11h00, contra os turcos da Royal Youth. O jogo será transmitido ao vivo nos canais oficiais da Riot Games na Twitch e no YouTube, além do canal SporTV 3, na televisão.

Com quatro vitórias em quatro jogos, a DAMWON já está garantida na liderança do grupo D. Já o time do Flamengo decidirá o segundo lugar contra a Royal Youth, que ainda tem chances matemáticas de classificação. Caso vença, a organização carioca se classifica para o segundo round da fase de entrada. Caso perca, disputará uma partida de desempate. O prêmio total do torneio do MOBA de 2019 ainda não foi divulgado, mas as expectativas são que ele supere US$ 2 milhões (cerca de R$ 8 milhões em conversão direta).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os primeiros dez minutos do confronto foram de total domínio do Flamengo, que encaixou rotações rápidas na selva, roamings na rota superior, quatro abates e o Arauto. Destaque para Lee ''Shrimp'' (Rek'Sai) e Leonardo ''Robo'' (Irelia) – caçador e topo estavam em sincronia e neutralizaram o early game de Jang ''Nuguri'' (Ryze), top laner da DAMWON.

Os sul-coreanos, entretanto, responderam com a conquista da primeira torre da partida, dois dragões elementais e eliminações importantes nas mãos de Nuguri e Kim ''Canyon'' (Lee Sin), equilibrando as ações e alcançando a liderança de ouro global. Aos 24 minutos, a DAMWON aproveitou a fragilidade de Han ''Luci'' (Pyke) para acumular mais abates, derrotou o Barão, encurralou o Flamengo e confirmou a vitória.

O Flamengo iniciou a campanha no Mundial nessa quinta-feira (3) com uma vitória sobre a Royal Youth e uma derrota contra a DAMWON. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as sé

... ries MD5, que acontecem entre 7 e 8 de outubro. A competição da Riot Games mais importante da temporada acontece na Europa com a presença de 24 equipes.

League of Legends para celular é verdade? Comente no Fórum do TechTudo

Via LoL Esports Brasil e Leaguepedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.