O Spotify pode bloquear o acesso de usuários quando sua localização atual não corresponde ao país de origem em sua conta. As políticas do serviço permitem que o usuário utilize o Spotify em outros países por apenas 14 dias – salvo quem possui uma conta premium e paga por ela. Após esse prazo, a mensagem do erro 408 aparecerá. Saiba como resolver esse problema corrigindo a informação.
Como ouvir a mesma música que seu amigo está escutando no Spotify
Erro 408 no Spotify: Saiba como corrigir problema de acesso em outro país (Foto: Divulgação/Spotify)
Faça um upgrade para uma conta Unlimited ou Premium Para usuários pagos, o Spotify garante o acesso à músicas durante viagens internacionais sem impor qualquer restrição. Para isso, basta que sua assinatura esteja em dia. 
Mudar as configurações de país da sua conta
Caso vá viajar para o exterior e deseja utilizar o serviço de streaming por mais de 14 dias, sem pagar pela versão premium, você terá que alterar seu país de origem nas configurações do site do Spotify.
Vale lembrar que o erro 408 também pode surgir para usuários que informaram seu país de origem erroneamente na hora de se cadastrar. Ou para aqueles que acessam o Spotify através de um proxy de Internet.  Passo 1. Acesse as configurações da conta;
Acessando as configurações de uma conta do Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Em seguida, toque em “Editar Perfil”;
Acessando a página de edição de um perf...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.