Na nova expansão de Hearthstone: Heroes of Warcraft, você deverá adentrar no lar do terrível Ragnaros, O Senhor do Fogo. Mas antes de vencer ele, e por as mãos nas novas cartas, será preciso derrotar vários dos seus lacaios. Veja dicas de decks que são fáceis de criar (baixo custo) e possibilitam derrotar facilmente os inimigos das duas alas iniciais do jogo. Os decks propostos aqui exigem algumas cartas da primeira expansão, “A Maldição de Naxxramas”.
Hearthstone está disponível para celulares Android e iOS gratuitamente
Derrote todos os inimigos na expansão "Montanha da Rocha Negra" (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)
- Glutão Implacável e Arena Ferro Negro O Glutão Implacável é o primeiro inimigo da nova expansão. Seu poder heroico pode colocar no campo um lacaio de cada jogador. Para essa luta, você irá precisar de um misto de feitiços e lacaios poderosos, mas de preferência, com “Provocar”. Nossa opção mais fácil é o Paladino Uther. Com seus feitiços de “Igualdade”, “Humildade” e o “Pacificador Aldor”, você irá conseguir neutralizar a maioria dos inimigos no campo.
Lacaios com provocar são essenciais nesta batalha (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)
Durante a luta contra o Glutão Implacável, na mão inicial, retire qualquer lacaio com custo alto de mana e deixe apenas feitiços e lacaios pequenos. O único lacaio que não deve ser retirado da mão inicial é o “Pacificador Aldor”. Com o deck descrito acima, essa luta é muito fácil e você não terá dificuldade. Já na Are...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.