Recentemente o WhatsApp  para Android ganhou uma atualização que inseriu uma nova função ao app. O mensageiro agora faz backup de todas as suas conversas na nuvem, usando Google Drive. Neste tutorial vamos ensinar como você pode manter um backup de todas as suas conversas no WhatsApp à salvo no serviço de armazenamento de dados na nuvem da Google.
Videochamada, WhatsApp Plus e mais: confira os três maiores boatos sobre o mensageiro Passo 1. Abra o Whatsapp em seu smartphone e vá até as opções do aplicativo, tocando nos três pontinhos que se encontram no canto superior direito da tela;
Acessando as opções do Whatsapp (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 2. Toque na opção “Configurações” e, na tela seguinte, toque em “Opções de conversa”;
Acessando as opções de conversa do Whatsapp (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 3. Nesta tela toque na opção “Backup de conversas” e já na próxima tela você verá o tópico “Google Drive settings”. A primeira opção, “Backup frequency”, estará marcada como “Off”, ou seja, desligada. Toque nela;
Configurando o backup do Whatsapp (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 4. Na janela pop-up que surge no centro da tela você tem quatro opções: Off (desligada); Daily (Diário); Weekly (Semanal) e Monthly (Mensal). Escolha a frequência com que o backup será feito. Recomendamos um backup diário (daily).
Como restaurar as mensagens do WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo
Configurando o backup para a frequência diária (Foto: Felipe Alencar/T...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.