Ao fazer um cadastro no Tinder, que obrigatoriamente é realizado usando o Facebook, o aplicativo escolhe algumas fotos aleatórias da rede social. Entretanto, o usuário pode escolher manualmente as imagens que deseja exibir em seu perfil. Se você não sabe como fazer isso, confira a dica.

Como adicionar fotos do Instagram ao seu perfil do Tinder

Veja como alterar as fotos do seu perfil no Tinder (Foto: Divulgação/Tinder)

Passo 1. Abra o Tinder e toque sobre o botão localizado no canto superior esquerdo da tela. Nas configurações do aplicativo, toque sobre a sua foto para a acessar o seu perfil;

Acesse o seu perfil do Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque em “Edit”, no canto superior direito da tela. Em seguida, para remover uma foto, toque sobre ela. 

Editando o perfil do Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Toque em “Delete Photo” para confirmar. Caso queira adicionar uma nova foto, toque sobre um espaço em branco;

Adicionando uma nova foto (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Escolha uma foto em seu perfil do Facebook e toque sobre ela. Por fim, ajuste o enquadramento da imagem e toque em “Choose”, no canto inferior direito da tela.

... 5klCmpdA9tNvJj_0F9baMaTs=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/04/17/2015_04_16_11_47_46jpg.png" alt="Escolha a foto e ajuste o enquadramento (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="616" width="695">Escolha a foto e ajuste o enquadramento (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica, você poderá alterar as suas fotos do Tinder. Repita o procedimento para remover e adicionar outras imagens.

Como evitar que o meu perfil no Tinder seja visto por um usuário? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.