Séries de TV internacionais caíram no gosto dos brasileiros, e se tornaram um dos grande hobbies de diversos fãs, especialmente depois da popularização de serviços como Netflix e Crackle. Algumas dessas séries ganharam games dedicados, que podem ser excelentes ou horrorosos. Confira a lista que tem Game of Thrones, The Walking Dead, South Park e mais! Relembre os principais jogos inspirados em The Walking Dead
Game of Thrones, Lost: conheça os games inspirados em séries famosas (Foto: Reprodução)
Game of Thrones A popular série da HBO baseada na obra de George R. R. Martin rendeu um game no estilo point n’ click desenvolvido pela Telltale Games, responsável por sucessos como The Walking Dead e The Wolf Among Us. A série também inspirou um game de ação produzido pela Atlus, que não foi muito bem recebida pelos fãs. Além de gráficos fracos, o game também conta com missões absurdamente repetitivas, que se arrastam por toda a campanha.
Game da Atlus não fez sucesso entre os fãs (Foto: Reprodução)
The Walking Dead Um mundo pós-apocalíptico repleto de zumbis é a desculpa perfeita para um game, e a Telltale não perdeu tempo antes de adaptar a série para videogames, baseado no seu tradicional estilo point n’ click. O jogo foi um grande sucesso, sendo considerado um dos melhores games no ano de seu lançamento, e ganhou uma sequência igualmente interessante.
Versão da Telltale foi um dos melhores games da última geração (Foto: Reprodução)
Apesar do grande título da Telltale, a série também sofreu com...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.