A Nikon estaria prestes a lançar uma nova câmera com tecnologia full frame e capacidade de usar lentes intercambiáveis. Segundo o site Nikon Rumors, o modelo já estaria sendo testado para lançamento no futuro próximo. Vale ressaltar que, até o momento, a notícia é um rumor ainda não confirmado pela Nikon.

Nikon lança câmera com superzoom de 83x que filma em Full HD

Câmera usaria o formato mirrorless, diferente do DSLR (Foto: Reprodução/DIY Photography)

De acordo com o site, a nova câmera da Nikon teria um corpo compacto. Além da adoção da tecnologia mirrorless, em que o sensor de imagem fica diretamente exposto e a luz captada pela câmera não é redirecionada por espelhos (como seria numa câmera DSLR), o novo aparelho deverá oferecer sistema full frame de captura (nele, a imagem é amplamente reproduzida na foto, como seria em um filme fotográfico de 35 mm).

Qual é a câmera ideal para se levar para shows? Veja opiniões no Fórum.

Outros detalhes da câmera apontam para a inexistência de EVF (visor eletrônico que simula o visor ótico presente em diversos tipos de câmeras). Sem EVF, o usuário precisará controlar a captura de imagem realizada pela câmera olhando diretamente no painel LCD.

Além desses detalhes, o site lembra que, em setembro do ano passado, a Nikon obteve uma patente para uma nova lente mirrorless. Na mesma época, um dos executivos d

... a fabricante reconheceu que há uma demanda grande por câmeras com sensores grandes em formato mirrorless. Mesmo com o produto em testes, a previsão para lançamento seria para o fim deste ano, ou começo de 2016. Isso significa que alguns aspectos da câmera podem sofrer alterações.

Via Nikon Rumors e DIY Photography



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.